O CASAMENTO DO PAPA

By | 08:57 9 comments


Enfim chegou ao Brasil o Papa sem papas na lingua Bento XVI ou Ratzinger para os íntimos, Inicialmente ele veio para fazer a canonização do santo brasileiro Frei Galvão. Veio todo crente que esse 11 de maio seria feriado, mas esse milagre corriqueiro no calendário brasileiro. terá valor somente a partir do ano que vem. Sabe como é né... o santo é novo , é brasileiro, não tem velox nem a banda larga e ainda por cima é assinante da telemar (oi) por isso o pedido de feriado foi enviado via discada.

Aproveitou que aqui estava, mal desceu do avião e já foi logo mandando recadinho para os parlamentares mexicanos que recentemente aprovaram a lei do aborto."quem apoia a aborto tem que serrr excomungada do igreja",

e depois falou para os jovens não usarem camisinha e serem castos no namoro, no noivado e no casamento.( com tanta castidade assim nem precisava proibir o uso da camisinha, vão usar aonde? Como bola de enfeite na arvore de natal? )

E finalmente, disse que as meninas que gostam de "ficar" são putas...(bem ele não disse putas, mas disse prostitutas o que é a mesma coisa e é diferente de piranha )TÁ... não foi ele foi A CNBB, mas é a mesma coisa né,afinal são representantes da igreja .

Mas pelo que vimos nas conversas dele com o presidente Lula, o real motivo da visita ao Brasil, além de sagrar como santo o frei Galvão das pílulas de papel, era pedir a mão do nosso País em casamento... Isso mesmo, o Papa Bento chegou ao Lula e pediu para que ele fizesse do Brasil um País oficialmente católico.. Lulinha que de besta nada tem a não ser a barba, recusou de pronto imediato. Prefere ficar solteiro indo nos shows gospel aos sábados, a missa da igreja no domingo, e tomando cachaça de despacho na segunda...

Além do mais o Bento Papão é mais feio que o filhote do próprio cruz-credo , tem cara de mal e assusta as criancinhas. Imagina acordar ao lado dele pela manhã????

O nome que se dá ao casamento da igreja com um país é: Estado Confessional.
E consiste além de tornar o País oficialmente católico (tornando todas as outras religiões clandestinas) caberia também ao Estado bancar toda as despesas da igreja, salários de padres e bispos , manutenção e reformas das igrejas...

Era só que nos faltava.. além de aturar guerra de traficante com traficante,traficante com polícia, milícia com traficante,e policia com milícia, o Homem de Deus ainda quer arranjar uma quizumba com católicos , protestantes, macumbeiros, espíritas e afins, e tirar ainda uma grana do povo???

Resumo da ópera:

Ficar não pode...fuder não pode.. mas dar o golpe do baú e fazer o povo cair na porrada tá valendo!!!




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

  1. Muito bom!
    Esse papa só veio aqui pra causar, mais nada. Seria melhor se ele tivesse ficado lá no Vaticano admirando as afrescos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Pois é, sexo e religião só com doação ($)!

    ResponderExcluir
  3. "...caberia também ao Estado bancar toda as despesas da igreja, salários de padres e bispos , manutenção e reformas das igrejas..."

    Caberia ao Estado também o recolhimento do dízimo? Se sim, acho que valeria a pena essa casamento, haha!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:29 PM

    vc está excomungado viu seu FDP!!

    ResponderExcluir
  5. muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    este papa realmente não tá com nada

    ResponderExcluir
  6. Dos males o pior.

    Tive que aturar as cantorias do papa nos últimos dois dias porque onde moro não tem rádio e não pega outro canal que não a globo.

    Mesmo que fosse escutar mp3, tinha que aturar o vizinho, =/

    ResponderExcluir
  7. ola cara sera q agente poderia fazer uma paceria

    fazer trocar de banner

    ser quiser eo so deixa um recado no meu blog blz

    olha o link aiii

    http://blog-do-rato.zip.net/
    http://blog-do-rato.zip.net/

    abraçooooo

    ResponderExcluir
  8. O Papa só fala essas coisas pq ele não tem dormido direito. Já repararam nas orelhas do Bento? hahah

    ResponderExcluir
  9. Enquanto isso, nossos parlamentares se aproveitaram da overdose "papal", e fizeram o milagre da multiplicação dos próprios salários...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.