OVELHA NEGRA


Todo mundo associa a figura do Bambi ao homossexualismo, mas a realidade mostra que apesar do Bambi ser um viadinho, está longe da sua raça ser a que possui maior incidência de gays.São os carneiros que possuem 8% de sua população constituida de homossexuais.

Diferente do seu cachorro tarado que trepa com tudo que vê pela frente,até com a perna da visita que te visita, os carneiros não são bissexuais, são homo convictos, só transam com outro carneiro e desprezam as ovelhas.

Talvez por isso algumas ovelhas desiludidas se tornam as ovelhas negras da família, vão pro mato pela manhã e só voltam de madrugada dizendo que estavam com o negrinho do pastoreio e seu cajado grandão.

Um dos aspectos mais interessantes na homossexualidade dos carneiros é o fato de eles não assumirem um comportamento afemindo, não tendo portanto corportamento de fêmea durante a cópula, ou seja são bichos e não bichas.

O que parecia ser uma descoberta favorável ao movimento GLS tornou-se na verdade um martírio para o mundo gay, tudo porque uma besta americana (óbivio) o Dr. Charles Roselli ( hum... que nome sugestivo para um homófobo) resolveu desenvolver uma pesquisa no campo da Engenharia Gebéééética para "curar " a homossexualidade dos bichinhos alegando que seria apenas para fins de reprodução, pois carneiros gays tem preço de mercado muito reduzido, mas o jonal britânico TIMES trouxe a tona afirmações de outros cientistas que afirmaram que com o desenvolvimento da técnica será possivel fazer a intervenção em seres humanos,mais precisamente em mulheres grávidas,em um procedimento simples como os adesivos de tabaco.

Ou seja,querem curar o homossexualismo da mesma forma que se cura o vício do cigarro.

Roselli insiste que possui tanta repulsa à idéia de eugenia sexual em humanos quanto seus críticos. Acrescentou que a sexualidade humana é um fenômeno complexo que não pode ser reduzido à interações de estruturas cerebrais e hormônios.



Parece que depois da tentativa de eugenia de Hitler veremos nascer a Eugenia de Roselli, a ROSENIA(ui!).
A coisa promete esquentar...

Resumo do post:
Bambi é viado
Carneiro é gay
Ema é bicho
Emo é bicha
E o Roselli é esquisito.

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Muito boas as suas postagens.
    Vamos trocar links?Já linkei você no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o teu blo, mas muito mesmo... gostei mais ainda do final, do resumo: "emo é bicha". Muito bom. Vou te linkar!

    ResponderExcluir
  3. ameeiii esse post!
    Tipo... Tem muita gente tb que pensa que é gay, pensar que é gay o torna gay?

    ResponderExcluir
  4. Tem cada coisa, as vezes se ve um menininho de 3 anos que já tem uma tendência gay, os pais até leva no pscologo e tal. Será doença, desvio genético ???

    ResponderExcluir
  5. olá!


    então...

    curti seu blog...


    fiquei com pena do bambi, eu adorava quando era pequena!
    hahaha


    agora quanto aos emos, eu concordo!


    bjoss!

    http://www.lightfique.weblogger.com.br

    ResponderExcluir
  6. MUITO interessante esse blog E O POST TBM

    ResponderExcluir
  7. E eu pensando que ia encontrar algo sério por aqui. Estava prestes a procurar o link da sexualidade animal, muito interessante, que postei na minha comunidade (da wikipédia)...
    Mera ilusão.

    ResponderExcluir
  8. Ei, eu tenho um blog igual ao seu, bem interessante. VAMOS TROCAR LINKS?

    HAhahahahaa

    Grr.

    ResponderExcluir
  9. poxa por que eu nao estou no super blogs ?

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Sou do Copiando Humor e troquei o nome do blog,por isso vim pedir para que você troque o link também.
    O novo é http://missskarlya.blogspot.com/

    Muito obrigada!
    Tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. Me ajuda.Fiz todo o procedimento para validação e nada acontece. O que pode ser? respeitei o espaço entre o exe..... Anne de Manaus

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.