RIO 7200ºC

O novo e recém empoleirado Governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral Filho pretende tomar medidas enégicas contra a onda de terror que assola o Estado. Já mandou avisar que irá pro pau com a bandidagem,e como medida Sérgio Cabrão Macho vai colocar nas ruas as tropas federais, o Exército, Marinha, Aeronáutica, além das tropas de Escoteiros-Mirins para identificar e interpretar os sinais de fumaça e diferenciar as fumaças das marolas dos baseados,das dos onibus queimados.isso porque os traficantes cariocas cansados de suas vidas anônimas em becos, estão tentando abrir outro negócio e tentam receber destaque na Ana Maria Braga com suas receitas de "carne assada no micro-onibus".Cabral já aumentou o efetivo policial nas vias do terror -Linha Amarela de medo, Linha Vermelha de sangue e Avenida Medril- o que não impediu que uma van com vários turista vindo do aeroporto fosse assaltada durante a madrugada da última quarta-feira.
Mas nem só de combate a violência vive o novo Governo do Rio.
Depois de 12 anos na Assembléia Lesgislativa do Rio, Sergio Cegão enfim viu que os hospistais do Rio fazem um genocídio com o povo carioca, após visitar o Hospital Getúlio Sem Vagas. No hospital viu que rémedios no prazo de validade estavam inúteis por estarem sem condições de armazenagem adequadas,viu tomógrafos de apenas 2 anos estragados ainda sem nem sequer
terem sidos desembalados.Sim isso mesmo, estragou por ser virgem a tanto tempo e todo mundo sabe que virgindade dá cancer e mata. Falta tudo nos hospitais estaduais,inclusive vergonha na cara. Talvez por isso o Governador mandou embora o diretor do hospital que tomou posse na noite anterior a sua demissão.
Hummm... esse governo promete, esperamos que não seja mais um doido a governar esse Estado que já foi governado pelo Governador Molequinho, logo depois por sua esposa Risinho
Molequinho e temos ainda 1 prefeito conhecido como César Maluquinho Maia.
Que o Cristo Redentor se torne mais que um cartão postal e faça a redenção do povo carioca.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. A safra de novos governadores promete. No caso do Sérgio Cabral o fator positivo é não comprar briga com o Governo Federal só por birra como fazia o casal Garotinho.

    ResponderExcluir
  2. é Dorian... mnas até quando perdura essa lua-de-mel???
    notadamente, apesar de o rio ser um dos maiores colégios eleitorais do lula, ele não olha muito pra cá. Até quando Cabral vai ficar nessa filosofia de que o cidadão não mora na união não mora no estado e sim na cidade e é com os Alcáides que se deve governar?

    ResponderExcluir
  3. Opa... Eu encontrei seu blog no orkut e resolvi vir dar uma olhada. E gostei! Vc me fez rir muito! :) Adorei o trocadilho do Hospital Geltúlio Sem Vagas e a receita da Ana Maria Braga, que vem sendo feita ultimamente nos micro-ônibus, para nossa tristesa. Tomara que a situação do nosso país um dia melhore... Enquanto isso, visita meu blog [www.vrro.blogspot.com]! :)
    Mais uma vez, parabéns, e falow!

    ResponderExcluir
  4. ^^, asiasjsiasashasuasha receita da ana maria de carne assada huhuhu!! me matei rindo dessa...Aiii blog legal o seu ^^, meu primeiro comentario aqui..
    Annnn achei ele lá no orkut... =]**
    Deveria ter visto isto aqui antes..
    ta ligado.. muito afude teu blog.. gostei muito do post.. é um dos assuntos que gosto de falar...!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.