AMOR,I LOVE YOU

By | 23:54 Leave a Comment
O amor as vezes leva a loucura...As vezes é necessário realizar uma ou outra fantasia sexual da(o) companheira(o),ir a sexshop,comprar um uniforme de policia, médico,bombeiro...Bombeiro,eis a fantasia sexual da namorada do australiano Simon Jobson,o que era para ser algo facilmente resolvido acabou se tornando um caso de polícia. O apaixonado da terra dos cangurus simplesmente não gostou das fantasias da loja de convêniencia eróticas e resolveu ir até um quartel da brigada anti-incêndio e adquirir alguns itens mais originais, isso claro sem pedir aos soldados do fogo nenhuma de suas idumentárias.Tal qual um boomerang o cara ia e voltava dos quartéis e roubava uniformes,rádios transmissores,equpamentos de segurança...e mesmo assim nada de satisfazer completamente a namorada,então ele resolveu roubar o caminhão do corpo de bombeiros e partiu de sirene ligada em direção a casa da mulher....Resultado foi preso antes da mangueira jorrar e apagar o fogo da bacurinha da calorenta amada.Agora o rapaz coitado deve estar se desdobrando com sua nova moradia, tentando realizar as fantasias de seus colegas de cela,enquanto sua namorada...
A Austrália está se especializando em notícias bizarras, veja essa que aconteceu no banco de Quensland.A correntista Katherine Campbell solicitou um cartão de créditos adicional em nome de Messiah,prontamente o banco a atendeu e ela recebeu o cartão e foi ao banco com o seu gato de estimação Messiah!! A segurança do banco é tão falha que emitiu o cartão para o bichano.
“Eu simplesmente não podia acreditar. As pessoas precisam saber disso e os bancos precisam melhorar sua segurança”, disse Katherine à imprensa local. O banco informou que o cartão foi cancelado. “Nós pedimos desculpas. Isto não deveria ter acontecido”, respondeu o gerente do banco a imprensa em um comunicado...
Enquanto isso eu não consigo nem um mísero cartão daqueles de baixa renda,nem mesmo o cartão da C&A que até mendigo tira.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.