O CORNO

By | 19:38 Leave a Comment

"Essa é uma história sobre um cara chamado Paulo. Um analista de sistemas que passou por um mau-bocado em sua última entrevista para emprego...

Paulo fez uma entrevista para trabalhar em uma importante empresa no ramo de informática...

Com toda sua perspicácia, Paulo passou em todos os testes e foi admitido faltando apenas o exame médico...

Recebeu os potes para a coleta de fezes e urina e a dieta para o exame de sangue...

Paulo estava tão feliz que foi para a casa de sua mãe contar a novidade e lá ficou até tarde da noite... antes recebeu recado de sua esposa dizendo que ia fazer compras no shopping e voltaria tarde... daí o motivo de Paulo ir para casa de mamã...

Paulo estava muito feliz pela oportunidade de emprego e também por seu casamento... embora sua esposa só fizesse papai-e-mamãe com ele o topeira do Paulo achava isso natural... mas sonhava toda noite em possuir a rosquinha de sua amada.

Ele chegou às três horas em casa e sua mulher já estava dormindo... se jogou na cama e dormiu feito uma porta (ditado estúpido, nunca vi uma porta dormir mas...). Às seis acordou e foi coletar seus dejetos para o exame.

Urinar foi fácil mas cagar...

Paulo forçou, forçou, forçou até as hemorróidas saírem e nada! Olhou no relógio... seis e meia. Precisava ir logo senão iria se atrasar...

Lista de sites da comunidade GLS. Daí surgiu a grande idéia... acordou sua esposa e delicadamente pediu para que ela cagasse em seu lugar.

A mulher normalmente fazia suas necessidades de manhã e como um ato de amor cagou para seu marido...

E Paulo entregou as amostras...

Em uma semana chegou uma carta que mudaria a vida de Paulo...


"Sr. Paulo,

Lamentamos informar mas o Sr. não pode ingressar nossos quadros de funcionários pois é expressamente proibida a entrada de homossexuais ou bissexuais nessa empresa. Lamentamos informar mas foi comprovada sua depravada vida ao constatarmos que existia espermatozóides nas fezes de vossa senhoria.

Sem mais,

Pedro.

Gerente geral."

Moral da história: Paulo mesmo sendo corno sempre passa por viado!"


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.