CALA A BOCA GALVAO

Pérolas dos humoristas...digo comentaristas
GALVAO BUENO
* Num jogo de Portugal na copa:"Só dois jogadores da seleção portuguesa atuam em PORTUGAL,todos os outros jogam na EUROPA!"Portugal fica aonde porra????
* Jogo do Brasil a tarde e o Galvão manda essa:"Não perca logo após o jogo,capítulo INÉDITO de VALE A PENA VER DE NOVO!"
* Fórmula1:"Nesse circuito tem uma RETA que é MEIO CURVA!"
*"Quando a bola toca na água,ela GANHA VELOCIDADE!"Quer dizer que se eu chutar uma bola no mar,ela vai acelerar cada vez mais e dar a volta ao mundo????
* "O pior resultado depois da derrota é o empate!"Sério???
* "GOOOOOOLLLL do SÃO CAETANOOOO!!!!"Na final da copa do Brasil 2004,entre Flamengo e SANTO ANDRÉ!
* Num jogo da copa,um jogador caíu de mau jeito e ficou se contorcendo com a mão sobre o peito.Aí o Galvão mandou essa:"Pelo modo como ele caíu,me parece que ele teve uma LUXAÇÃO NA COSTELA!"Ele só não sabe que costela NÃO TEM ARTICULAÇÃO e portanto NÃO PODE TER LUXAÇÃO!!!
SERGIO NORONHA (SEU NôNô)
* deu o seguinte aviso,antes do começo da copa:"Essa não vai ser uma copa fácil para o Brasil.O Brasil só vai se ganhar a copa se conseguir passar da primeira fase e ganhar os outros quatro jogos!"Não é genial?O Noronha sabe tudo!!
* No jogo Fluminense X Fortaleza um jogador chutou uma bola que foi pra fora e Noronha mandou essa:"Se a bola fosse PRA DENTRO ela ENTRAVA!"
ARNALDO CÉSAR COELHO(comentarista da Globo)
*"A chuteira faz parte do corpo!"Falando sobre as bolhas do Ronaldo

FALCÃO(Comentarista da Globo)

*"O que Gana tem de BOM na FRENTE,tem de RUIM ATRÁS!"

Postar um comentário

5 Comentários

  1. ah esse galvao bueno nao tem jeito... capitulo inedito de vale a pena a ver de novo é o pior...
    deixava de assistir um jogo da copa só para nao aturar seus gritinhos de chita correndo atras de tarzan, como diz (mais ou menos) o colunista José Simão
    hehehe
    gostei do seu blog

    ResponderExcluir
  2. Apenas para informaçao do leitores. Costela tem sim articulaçao, e pode sofrer luxaçao!
    afinal de contas, se costela nao tivesse articulaçao ela ficaria solta dentro do tórax.
    Existem as articulaçoes, esternocostais (entre o esterno e as cartilagens costais), costocondrais (entre as cartilagens costais e as costelas, costovertebrais (entre as costelas e as vertebras).
    Só um conselho, antes de criticar, supere!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.