Pai raspa cabeça da filha que pintou cabelos com crepom e é preso:

Mais uma noticia triste envolvendo a falta de capacidade de pessoas em lidar com seus filhos. 

Dessa feita. desta feita, um comerciante , 53 anos, cujo nome não foram revelados, morador da cidade de Jacaraípe, ES, foi preso no dia 2 de Janeiro de 2016, após sua esposa o denunciar na delegacia que ele raspou os cabelos de sua filha de 12 anos, porque a menina , com autorização da mãe, teria pintado algumas mechas do cabelo com papel crepom.

Segundo a mãe da menina de 40 anos que é faxineira, a filha de 12 anos pediu para pintar algumas mechas do cabelo de verde usando papel crepom, ela deixou e foi para a praia.


Na praia ela, a mãe, recebeu uma ligação da filha mais velha pedindo para que ela comprasse urgentemente uma tinta comum na farmácia para pintar o cabelo da irmã, caso contrario o pai iria raspar a cabeça da filha mais nova.

Antes mesmo de chegar a farmácia, a mãe recebeu nova ligação da filha mais velha dizendo que o pai usou uma máquina de raspar cabelos e deixou a mais nova totalmente careca.

O pai pegou a máquina e obrigou a filha sentar na cadeira sob ameaças, com medo de apanhar e sendo coagida , a criança sentou e teve seu cabelo totalmente raspado.

Indignada a mãe chamou a polícia após chegar em casa e ver a atrocidade, depois foi no bar onde o marido estava e disse que " Você poderia até me matar, mas nunca fazer uma coisa dessas com a filha dela."

Os filhos pequenos do casal, de 3 e 5 anos, guardaram os cabelos da irmã e disseram que iam cola-los de volta na cabeça da irmã... triste, não?

Ao chegar na casa, os policiais foram informados de que o comerciante possuía um revolver ilegal de calibre 38 com munições.

Na Delegacia Regional de Serra, onde prestou depoimento, ele assumiu que ameaçou bater na filha e que raspou os cabelos dela para educá-la. Sobre a arma, o comerciante disse que a recebeu como pagamento de um cliente do bar pelo que havia consumido no local, mas que pretendia se desfazer do revólver.

O delegado de plantão, David Melo, autuou o comerciante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e por ameaças contra a filha. O suspeito foi conduzido para o Centro de Detenção de Viana.

OPINIÃO: Essa agressão cruel e covarde foi totalmente descabida, excessiva e nem precisava ter chegado a esse ponto. A tintura de cabelos feita com papel crepom, sai após cerca de 3 lavagens, podendo ficar até cerca de um mês nos cabelos, mas não são permanentes.

Para os imbecis que apoiam o ato desse ser que se diz pai, vale lembrar que existem formas mais humanas e decentes de se lidar com esse tipo de problema. O primeiro seria esperar a mãe chegar, já que foi ela quem autorizou, e depois, se ainda ficar com raivinha de tão pouca coisa, poderia deixar a menina de castigo pelo tempo de duração da tinta.

Poderia fazer várias coisas, menos ser um FILHO DA PUTA!


Postar um comentário

0 Comentários