Mulher perde 68 kg e o noivo, louco por gordinhas.

A americana Eve Parker teve que perder 68 quilos por ordem médicas. Mas para poder manter uma nova vida mais saudável, ela também foi obrigada a perder o seu noivo que é louco por mulheres gordas. 

Eve recebeu de seu médico a ordem para emagrecer, pois estava tendo diversos problemas que afetavam a sua saúde, como apneia no sono que a impedia de dormir,  pressão sanguínea batendo na casa dos 20 por 11 etc. Caso não emagrecesse imediatamente e não passasse a levar uma vida mais saudável, ela provavelmente, de acordo com seu medico, não chegaria aos 40 anos. Mas para Eve existia um outro drama além da necessidade de fazer uma dieta: Seu noivo era obcecado por mulheres gordas.



"Eu sabia que ele não iria me apoiar, e que para poder me manter saudável eu precisava aceitar o fim do relacionamento e essa foi uma das decisões mais difíceis que eu tive que fazer na minha vida. Hoje com 84 kg, eu reconheço que o fim desse relacionamento acabou promovendo o meu próprio crescimento pessoal." disse Eve em entrevista ao jornal Huffington Post.



Eve Parker criou a personagem do site "inspirationaleve.com." (inspiradora Eve), e abriu a pagina Inspirational Eve no Facebook para ajudar outras mulheres a emagrecerem e adotarem uma vida mais saudável. 

"Eu devo passar por cirurgia para remover o excesso de pele e, com isso, perder entre 7 e 9 quilos. Este é o corpo com o qual convivo e este é o único corpo que tenho. Este é o corpo que escolhi amar e cuidar", 




Nenhum amor vale que se sacrifique a própria saúde e auto-estima. Se uma pessoa diz amar a outra e impõe  condições de tipo de corpo ou comportamento, passando o limite do bom senso, certamente não é amor o que sente. É algum tipo de obsessão, um distúrbio mental, uma tara , qualquer coisa, mas amor é que não é, e se submeter a esse tipo de capricho de terceiros também não é muito normal, é sinal de baixa auto-estima, carência excessiva.

#ficaadica




Postar um comentário

0 Comentários