Manicure é torturada e morta por roubar pacote de biscoito

A que ponto está chegando a banalização da violência: Uma manicure foi brutalmente sequestrada, torturada e morta por ter furtado um pacote de biscoito da casa de uma "amiga",
ATENÇÃO: DESCOBERTO O VERDADEIRO MOTIVO DO CRIME: LEIA O UPDATE NO FINAL DA POSTAGEM

Ane Kelly Santos, 26 anos, estaria desaparecida desde o dia 24 de Abril segundo o alerta disparado no Facebook por uma amiga sua. "“Ela desapareceu dia 24 de abril para (sic) comprar pão e não retornou. A família está muito preocupada”.

Uma denuncia anônima deu fim ao mistério do desaparecimento de Ane Kelly e revelou uma história de horror.  Uma informação anonima fez com que policiais de Osasco (SP) localizassem um vídeo contendo as imagens de tortura e assassinato da manicure. Através das imagens os policiais chegaram até Jacson Nunes Pereira e Valmir Lima de Oliveira que teriam sido os autores do crime a mando de Renata Fonseca da Silva.

Manicure Ane Kelly, torturada e morta por roubar um pacote de biscoitos.
Manicure Ane Kelly, torturada e morta por roubar um pacote de biscoitos.

Segundo o delegado, eles confessaram o assassinato como forma de punição. Segundo os suspeitos, Ane foi punida porque furtou comida da casa de Renata.

“Seria um pequeno furto de alimentos, pacotes de bolacha. Mas essa quadrilha sequestrou a moça. Levaram para o cárcere privado, torturaram e mataram”, afirma o delegado Zacarias Tadros.

Além disso, a polícia também investiga o envolvimento dos três suspeitos com o tráfico. A polícia encontrou drogas no cativeiro onde a manicure foi torturada.
Renata Fonseca da Silva, acusada de mandar sequestrar, torturar e matar a manicure Ane Kelly dos Santos, 26 anos, por causa do roubo de um pacote de biscoito, já havia reclamado da vizinha para o dono do imóvel onde elas moravam, em Barueri, na Grande São Paulo. Ele pediu para não ser identificado.
— Renata chegou a comentar que Kelly teria furtado alguma coisa da casa dela.
Ane Kelly morava de aluguel nos fundos de uma casa e dividia o quintal com a então vizinha, Renata, que morava ali há seis meses, com dois filhos.
A convivência entre as duas era descrita como boa. Segundo moradores da região, quando Ane Kelly desapareceu, Renata fingiu até preocupação.
Na gravação, Renata diz a Ane Kelly que estava ansiosa pelo que faria com a manicure.
— Quase não dormi essa noite esperando chegar a hora de vir te encontrar. Estava ansiosa para te encontrar.
Segundo a polícia, Ane Kelly foi abordada por Renata na porta da casa dela. A vizinha chegou a pedir que a vítima fosse à padaria, dando início à emboscada.
Ane Kelly tinha cinco filhos. Ela foi encontrada em um terreno baldio no último domingo (11), a 500 m do cativeiro






Os criminosos chegaram a arrancar os olhos e as unhas da vitima, além de terem usado sal grosso para jogar nas feridas, deram tiros nas mãos e nos pés.
UPDATE:

Policia descobre que o verdadeiro motivo do sequestro e morte da Manicure não foi o furto de biscoito, e sim o roubo de R$ 27,000.00 ( vinte e sete mil reais) que a manicure teria feito. O dinheiro seria de Jackson Nunes Pereira, fruto da exploração de máquinas caça-níqueis ilegais e de furtos de veículos, foi sumindo aos poucos da casa em que Pereira vivia com a namorada Renata.
Pereira contou que chegou a desconfiar dela e do amigo, Oliveira, mas, por fim, concluiu que Ane Kelly o furtara.
Ele disse à polícia que a manicure tinha problemas financeiros e, para sustentar as cinco filhas, fazia faxina em sua casa. Por isso, ela sabia onde ficava o dinheiro.
O bandido conta ainda que ficou louco da vida quando viu seu dinheiro se perder. E ele falou: 'Fiquei ainda mais bravo com a Kelly porque ela não chorou durante a tortura.
Perfil de Ane Kelly no Facebook: https://www.facebook.com/anekelly.santos



Postar um comentário

0 Comentários