MENTIRA: Julia Gabriele teria cometido Suicidio

A menina Julia Gabriele tem apenas 12 anos e já experimentou a maldade que impera na internet. Depois de sofrer Cybebulling noticias se espalham pela internet informando que Julia Gabiele se matou.

UPDATE: JULIA GABRIELE NÃO TENTOU SE MATAR! (leia no final da matéria)

Entenda o caso e saiba o que aconteceu com Julia Gabriele.

 pequena Julia Gabriele possui uma conta no Facebook, normal. Mas acontece que uma dessas páginas que se dizem de humor, pegou a foto da garota e a transformou em um Meme, tendo como tema a sua sobrancelha. A partir daí um mundo de zoações, chacotas e todo tipo de humilhação e crueldade foi feito em cima dessa criança. O que a deixou triste e deprimida. E olha que a menina nem feia é. E mesmo se fosse, é muita crueldade.

Não reproduzirei aqui o Meme idiota que fizeram dessa criança inocente, pois se acho uma coisa errada, não a compartilho, nem mesmo para "provar" que era errada.. 

Abaixo algumas das manifestações e desabafos de Julia Gabriele com a repercussão dos fatos com ela ocorridos

"estou muito xatiada com tudo isso, todas as pessoas estão rindo de mim, pessoas da minha cidade, pessoas que conheço, aqui na internet, estou chorando o dia inteiro por causa de vcs queria ver se voces fossem gostar se estivessem no meu lugar"
 Uma conta teria sido feita no Twitter como se fosse da Julia Gabriela, mas se sabe que não é uma conta verdadeira. E sim de um amigo querendo ajuda-la, como ele mesmo explica.



Agora noticias confusas surgem no Twitter, uma delas informam que Julia Gabriela teria cometido suicídio  Mas as informações são bastante vagas. A noticia do suicídio de Julia Gabriele partiu do Twitter de  que seria amigo da família de Julia.


O perfil do Twitter que se passa pela Julia Gabriele, informa que está tentando entrar em contato com a família da menina para obter informações.

Não informarei aqui o perfil da mãe de Julia Gabriele, já basta o que fazem com sua filha.

Estamos torcendo para que nada de ruim aconteça ou tenha acontecido a esse anjo lindo que deu azar de cair na mira de pessoas idiotas. Muitos acham que quem sofre bullying reclama porque é frouxo, mas de verdade, essas pessoas que assim pensam nunca sofreram bullying de verdade, apenas foram um pouquinho zoados pelos amigos. Bullying é mais que crime, é crime hediondo, pois fere psicologicamente de forma tão forte, que não são raras as pessoas que acabam tomando medidas extremas.

Pare o Bullying não compartilhem imagens zoando pessoas diferentes. Não se torne um mostro que em nome da risada sacaneia as pessoas e vai dormir, sem se importar com a dor que está causando.
Julia Gabriele, VOCÊ É LINDA!

UPDATE: Julia Gabriele não tentou se matar, e se encontra muito assustada com tudo isso:
De acordo com a nova postagem do perfil do Twitter, que seria amigo dq família e teria passado a noticia do suicidio de Julia Gabriele, ele foi vitima de trote, ela não tentou se matar : Link para o twitter: https://twitter.com/FlavianoTorress/status/316563147215470592

Entenda um pouco mais sobre Cyberbullying e outras “brincadeiras” virtuais 

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Sofri muita gozaçao na adolescencia. E um dia enchi o saco e desci pra porrada.
    Sempre fui doida mesma os normais acalmaram numa boa.
    Que tristeza

    ResponderExcluir
  2. ELA NEN ER FEIA ESSA MENINA E MESMO SE FOSSE NEN ERA PRA FAZER ESSA BRINCADEIRA BESTA

    ResponderExcluir
  3. Ja sofri esse tipo de bullying, só não cyber,o que em parte é pior, olhar nos olhos de todos e os ver rindo, apontando, xingando, tudo por causa de um buço e como ela tinha sombrancelhas grossas, o que antes era feio, hoje é até chamado de design... Colocando estereótipos as pessoas acham que podem definir o que é beleza, e tudo tem seu tempo. Ela é linda e tenho certeza assim como eu, muitos dos que zoaram ainda irão querer valoriza la. Ignorância sim é feio.

    ResponderExcluir
  4. Isso que dá ficar se expondo em redes sociais, qro mais q todo mundo se foda

    ResponderExcluir
  5. que sorriso lindo dessa garota

    ResponderExcluir
  6. VC Não E FEIA MAIS TA BOM DE SEPARAR SOMBRAMSELHA COM UMA PINÇA NE FLOR, FAZENDO ISSO VC FICA PERFEITA ^-^

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda e se fizesse a sombramselha ficaria perfeita ^-^

    ResponderExcluir
  8. VC Não E FEIA MAIS TA BOM DE SEPARAR SOMBRAMSELHA COM UMA PINÇA NE FLOR, FAZENDO ISSO VC FICA PERFEITA ^-^

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.