MENTIRA: Dono do Facebook está irritado com Brasileiros

Rola uma publicação no Facebook e que tem circulado por muitos blogs preguiçosos e que não possuem comprometimento com a verdade, uma suposta declaração do criador do Facebook,Mark Zuckerberg, dada ao canal de notícias CNN, de que ele estaria “triste” com os brasileiros, pois se por um lado os brasileiros fazem o Face crescer, por outro, estragam tudo com suas correntes religiosas e mensagens de bom dia, tal qual fazem no Orkut.

Ainda segundo a publicação, Os engenheiros do Facebook estavam pensando em permitir a inserção de imagens no formato gifs animados (imagens com movimento), mas Mark impediu a ideia por causa do Brasil. Segundo Mark, se o Facebook abrir espaço para os Gifs, o compartilhamento entre os usuários brasileiros ficará igual ao Orkut, cheio de letrinhas coloridas, se mexendo, com mensagens de carinho e amor.

mark-triste

Essa publicação é totalmente falsa e se trata de uma brincadeira do Portal G17 como pode ser visto aqui.


O G17 é um portal de humor e avisa em seu rodapé que seu conteúdo não pode ser levado a sério ou, servir de fonte de informação, pois se trata de sátiras e ficção. Mas ainda assim é possível ver nos comentários do G17, pessoas debatendo as postagens como se elas fossem verdades, chegando a discutir seriamente o assunto satirizado. Para piorar, sites que replicam conteúdo e não possuem compromisso com a verdade, costumam espalhar as noticias fantasiosas do G17 como se fossem verdadeiras, causando confusão entre os desavisados.

Não acreditem em tudo que aparece na internet… pesquisem sempre. O Google está aí para isso, e o estimulanet também.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pode até ser uma mentira, mas q tem brasileiros que vomit no fb tem, tem muita gente parando de usar. Tem pessoas la que so querem saber de curtidas e comentarios em fotos. Quando uma pessoa compartilha algo inteligente ngm curte muito menos comenta pq nao tem argumentos. A internet e ótima mas tem que saber usar para conhecer coisas novas, nao pra dizer que está com tédio. E nao e de hoje q usam o humor pra falar a verdade

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.