Estranhos sites da NSA e da Coca-Cola

Se você é daqueles que acreditam em teorias de conspiração, que acham que os governos, principalmente o Americano, escondem fatos da população, ou pior, fazem parte dos Illuminatis, um grande seita secreta conspiracionista que pretende implementar a “Nova Ordem Mundial, onde haverá um único governo.

Se você é desses que acreditam nisso, então se prepare para ficar mais paranoico ainda.

A palavra Illuminati ao ser escrita de trás para frente, forma a palavra “itanimulli” , se você tentar acessar o site http://www.itanimulli.com/ adivinha o que acontece? Nada demais, você apenas será levado para o site da NSA - Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos.

Muito estranho, não é verdade? Seria se tudo não passasse de uma brincadeira de um Americano, que fez a coisa mais simples do mundo: Comprou o endereço itanimulli.com e o redirecionou para o site da NSA, coisa que qualquer pessoa pode fazer. Não acredita? Basta olhar o http://whois.domaintools.com/itanimulli.com que lá informa todos os dados do dono do site, inclusive endereço.

Registrant:
John Fenley
1985N 360E
Provo, Utah 84604-1803
United States
Registered through: GoDaddy.com, Inc. (http://www.godaddy.com)
Domain Name: ITANIMULLI.COM
Created on: 20-Nov-02
Expires on: 20-Nov-10
Last Updated on: 25-Nov-09

Teoria conspiração

Mistério resolvido… Mas fica a pergunta, porque o domínio registrado em 2009 é renovado todos os anos e ainda assim a NSA não foi fazer uma visitinha ao cara?

A mesma pergunta me faço sobre o site http://666.esp.st/  que leva a uma página da  Coca-Cola. Nunca foi descoberto ao certo sobre esse site, desde sua criação em 2008, alguns juram que a Coca-cola tem ligação com satanistas e por isso criou essa página.

*666 (o número da besta);
*esp. (abreviatura de "espionage", espionagem.);
*st. (abreviatura de "sata", satã);

 

O fato de maior estranheza, não é a existência desses sites, mas a sua permanência por tanto tempo, mesmo trazendo uma associação maligna. Qual o motivo de ainda estarem no ar?

A verdade está lá fora… mas quem tem coragem de ir lá ver?

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Tudo mentira isso da Coca-Cola.
    Os domínios esp.st faz parte do hosting - Miarroba.

    Alguém redirecionou o link para o site da Coca.

    ResponderExcluir
  2. Cyber

    Não ocorre redirecionamento, basta ver a url no topo da página.

    A página é idêntica a da http://www.cocacola.com.br o que se estranha é que nunca nenhuma providencia foi tomada desde a criação da página em 2008. Há de se estranhar também que ambos os sites são atualizados. Quando a Coca-cola atualiza seu site, o 666 atualiza também.

    No mínimo é muito estranha isso tudo.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.