FARSA: Criatura pode ser filho de inseto com humano

Como dizem por aí, na falta de roupa nova, passe ferro na velha. Na internet é comum esse tipo de pensamento, principalmente no que diz respeito a uma noticia sensacionalista. A quantidade de notícias falsas que rolam na internet é impressionante, as vezes até que são interessantes e nos fazem rir pela criatividade. Triste é quando nem criatividade existe e reciclam uma notícia e tentam faze-la se passar por atual. E o pior: Sites replicam essas notícias sem nem ao menos fazerem o mínimo: Investigar.

Ultimamente tem corrido a internet uma notícia dando conta da descoberta de uma criatura que poderia ser filho de inseto com humano. O texto replicado sem tirar uma virgula, circulou na internet aqui no Brasil, em meados de 2008, e voltou a aparecer agora através do portal miséria, como se fosse atual.
´Foi encontrada na cidade de Brejo Santo, Ceará, uma criatura que deixou todos os moradores espantados. O ser, que parece uma mistura de humano com algum inseto, foi encontrado no sítio dos pequenos agricultores, Raimundo e Maria Augusta. Ao avistarem a criatura, ligaram para a Polícia Ambiental."
Veja a foto da suposta criatura encontrada na cidade de Brejo Santo, Ceará:




Observem a asneira que supostamente teria sido dita em entrevista pelo reitor da Universidade Federal do Ceará.
Em nota oficial, divulgada à imprensa, o reitor da universidade informou o seguinte: ´Não sabemos direito o que este ser é ou representa. Aparentemente é resultado de uma relação sexual entre um humano, e um inseto. Pode parecer constrangedor, mas isto ocorreu no nosso estado.
Uma busca simples no Google mostra essa imagem postada em diversos sites arabes e persas desde de 2007. Veja no print abaixo conseguido via Google Imagens:


Mas na verdade o que seria essa criatura que parece ser filho de um inseto com um humano? A resposta é simples:Trata-se de um boneco feito a partir de um fóssil de macaco com um peixe, cuja face foi devidamente moldado com massa para se assemelhar as feições humanas.

E tem gente crente que um ser humano pariu ou currou uma abelha, ou andou comendo bunda de tanajura de forma errada...
Hummmm    "Isso tudo é seu, ou o marimbondo que te mordeu?

Sigua-me no Twitter e não seja enganado pelas  mentiras da internet

Postar um comentário

5 Comentários

  1. E ainda tem pessoas que considera Títulos acadêmicos como requisito de seleção de pessoas ...

    ResponderExcluir
  2. gente que naum tem oq faser msm viu

    ResponderExcluir
  3. Todo o brasil desse a lenha nos nordestinos por causa disso,tem lógica um reitor dizer uma asneira dessa?

    ResponderExcluir
  4. Todo o Brasil? Aprende uma coisa, assim como tem gente estúpida no nordeste, tem gente que escreve "desse" e acha que tá arrasando. :)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.