Como ver fotos bloqueadas no Orkut: Golpe

O maior desejo das pessoas que usam o Orkut, é poder ver as fotos bloqueados nos albuns de quem não se é amigo, ou mesmo de amigos que configuraram as exibições das fotos para aparecerem apenas para alguns grupos de amigos.
Sabendo dessa curiosidade, os malandros do Orkut, estão disseminando uma nova praga que na verdade de nova não tem nada.


Trata-se mais uma vez, de fazer com que o curioso copie e cole um código em javascript no navegador que fará com que a vítima passe a participar de diversas comunidades e a enviar a sua revelia mais e mais virus. A isca usada é:

Ola!
Estou passando aqui para dizer que descobri um geito de ver fotos de qualquer perfil no orkut, sem precisar ser amigo dessa pessoa, tudo isso gracas a uma falha no novo orkut, estou passando aqui um tutorial que ensina a fazer isso

se voce estiver interesado, siga os passos abaixo.

1- Copie o codigo abaixo.

  código removido para a sua segurança

2- vai até o perfil que voce deseja ver as fotos (Voce precisa estar usando o novo orkut).

3- Cola o codigo aonde voce digita w w w e da um enter

Apos fazer isso voce sera redirecionado para a pagina de carregamento do orkut, aquela que aparece uma barrinha azul escrito carregando em cima, ai basta esperar o orkut carregar, obs vai levar mais tempo que o normal pra carregar, depois disso voce tera o acesso aos albums daquele perfil como se fosse amigo

soh lembrando, tome cuidado com as fotos que voce publicar no seu album, pois agora qualquer um pode ver

gosto?, passa pra frente

abrass 

Essa praga tem s alastrado com velocidade impressionante devido a seu forte apelo de prometer ver fotos bloqueadas do Orkut. para piorar estamos em época de carnaval e muitos moderadores estão deixando as comunidades de lado para curtir a folia.

Caso você tenha pego tal praga, deve seguir as recomendações normais para caso semelhantes de execução de Javas.

- Deslogar-se do Orkut
- Fazer a limpeza do cache e Cookie de seu navegador, de preferência usando ferramentas como o Ccleaner, facilmente encontrada no Baixaki.
- Caso deseje maior segurança, faça a atulização do seu antivirus e anti-malware ( recmendo usar o Malwarebyte - anti-malware, também facilmente encontrado no Baixaki.)
- Para os donos de comunidades, caso os ataques estejam muito preocupantes, se recomenda fechar a comunidade para criação de novos tópicos, por um tempo. Caso isso não seja possivel ou causar revoltas, é necessário remover os infectados, deixando um alerta do perigo de se colar scripts no navegador.

Vale lembrar que não existe nenhum método para se ver fotos bloqueadas no Orkut. O único jeito é com a permissão do dono. Então nada de acreditar nessas malandragens.


Postar um comentário

3 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrrsradorrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. po mano ta escrito codigo retirado para sua segurança invez de tar o codigo pqp

    ResponderExcluir
  3. Mano... é claro que está escrito "codigo retirado para sua segurança" Eu a coloquei. Você queria que eu postasse no blog um código contendo virus? Leia a matéria novamente e você perceberá que ela é um alerta sobre um golpe de vírus.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.