Felipe Neto vai substituir Jabor no Jornal Nacional

Felipe Neto, o famoso vlogueiro, que mais parece uma tia velha de tão chato e crici, foi convidado pelo apresentador Willian Bonner para substituir Arnaldo Jabor como comentarista do Jornal Nacional.

Jabor irá se dedicar a sua carreira de Cineasta.
Em entrevista, Arnaldo Jabor disse: “Vi esse @felipeneto falando e fiquei impressionado com a sua inteligência e criatividade“.

Desesperador, não é? Seria, se a notícia que tem corrido a solta pela internet e se replicado pelo Twitter, não fosse mais uma grande sacanagem do site Sensacionalista, um site especialista em criar grandes Hoaxs (boatos) pela internet.

Portanto, pode respirar aliviado, a notícia que a tia velha Felipe Neto irá assumir o Jornal Nacional da Globo no lugar de Jabor, é uma grande Mentira.
Pelo menos por enquanto, a Tia velha de plantão, tanto no JN quanto no Jornal da Globo, continua sendo o Jabor, que possivelmente, assim espero, fará poucos filmes.

Isso sim,  é que é a suprema Felicidade. Oxalá.

Mas como a pegadinha é boa, não custa nada manda-la para seus amiguinhos. Afinal o Sensacionalista é mentiroso mas é genial.

Para ver a matéria FALSA ( tem que deixar claro, pois nego costuma ler e não entender) do Sensacionalista clique aqui


Ah, a parte em que Jabor fala no Twitter sobre o Felipe Neto é real.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sinceramente, fucaria aliviado se fosse realemnte verdade, desteto o Jabor.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que isso tudo é verdade mesmo!!! Felipe Neto substituir ele :D Sou fãn do Felipe.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.