Larissa Riquelme beija e é bolinada por apresentador

Quando a maré está para peixe, é sempre sábio saber aproveitar ,  e isso vale tanto para o pescador quanto para o peixe (principalmente a Piranha )

Larissa Riquelme, mulher bonita e de belo corpo, que virou sensação enfiando o celular nos peitos durante a Copa da Africa, sabe muito bem disso, por isso agarra todas as oportunidades que possue para exibir seu grande talento, seja desfilando pelada pelas ruas do Paraguai , seja posando para a primeira sessão de fotos de mulher nua em 3D da playboy,

Mas não é só de agarrar oportunidades que vive Larissa Riquelme. A moça sem o menor pudor agarra tudo quanto é homem. 
Acompanhe o vídeo onde Larissa Riquelme beija o apresentador  da Fox Spot Mexicana , Faisy Smithe também passeia com a mão de outro apresentador por sua frente, verso e depois descansa-a em seus seios, para no final o beijar.



Que danadinha essa menina, né? Estou só aguardando para ver um filme pornô com Larissa Riquelme. Nãon demora nadinha, afinal é a cara dela.

Postar um comentário

3 Comentários

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.