Eliza Samudio está viva

Em uma tentativa de fazer validar sua tese de que sem corpo não há crime, o advogado de defesa do Goleiro Bruno, Ércio Quaresma,  afirmou ontem, em entrevista ao Datena, na rádio Bandeirantes que a atriz porno Eliza Samudio está viva e teria sido vista passeando toda serelepe em um Shopping Center no Rio de Janeiro, nesta quinta feira.



- Ibagens... eu quero ibagens, teria dito o apresentador, mas o advogado ele recebeu a denuncia retrucou que quem tem que mostrar as imagens é a Policia.
 
Para demonstrar que é totalmente devoto de São Tomé, aquele que precisa ver para crer, o advogado ao ser perguntado sobre o boato de que ele teria sido flagrado com pedras de Crack no ano passado, respondeu.

Se eu fumo, cheiro ou dou o c..., isso é problema meu, de mais niguém. Dizem que as pedras de crack estavam comigo, dizem... o que a polícia escreve, eu jogo na latrina.

Para o advogado, essa história toda de goleiro assassino está muito mal contada, pois o dimenor teria levado tapa na cara da polícia e estaria confessando até o assassinato de Joana D'Arc, e de Kennedy. E além do mais o outro fofoqueiro, Sérgio Rosa Sales, primo de Bruno, mais não disse o motivos de tanto ódio no coração. É... vai que o rapaz odeia o goleiro só porque ele agarrou sua merenda no recreio da escola onde estudavam, quando  guris.

Agora fica a pergunta: Eliza Samudio está viva ou não?

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Ignorância sem tamanho, esta não é Eliza, é uma estudante que depois de ver estas fotos, ficou assustada e prestou queixa dizendo que era ela, não Eliza, sem ver que estava sendo fotografada...

    ResponderExcluir
  2. acho q eliza estas viva pq nao tem cadavio pq bruno esta preso

    ResponderExcluir
  3. acho q eliza esta fantaziada de fantasma pra enanar todo mundo...

    ResponderExcluir
  4. acho q eliza esta fantaziada de fantasma pra enganar todo mundo...

    ResponderExcluir
  5. acho que tudo ja deveria esta resolvido
    e porque a policia esta acusando e culpando um inocente pelo menos da morte dela eu vou disser ele deve sim ter mandado dar um jeito nela e depois deve ter deixado ela em um lugar distante e ela com raiva sumio pois ela disse que acabaria copm a vida dele e esta conseguindo aparesa sua vadia pois vc esta viva sua cahorra

    ResponderExcluir
  6. eliza está viva ! (y'
    ela estava esse tempo todo no exterior .

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.