Confira se seu CPF tem grana a receber de ICMS

Você mora em São Paulo, ou se não mora, realiza compras pela internet ?

Sabia que você pode ter uma grana a receber do Governo do Estado de São Paulo?
Isso mesmo: O governo de São Paulo (estado) para incentivar os consumidores a exigirem nota fiscal, devolve 30% do ICMS das mercadorias para o consumidor.

Bom para os Paulista né? É... mas o grande lance pra quem não mora em São Paulo, são as compras feitas pela internet, pois empresas como Submarino, Americanas e etc tem sede lá, e as compras pela internet também geram esse crédito.

Para saber se você tem direito a alguma grana, basta entrar no site da Secretaria da Fazenda de SP, fazer a consulta  do seu CPF on Line e caso tiver saldo, indicar uma conta corrente qualquer. Rápido, fácil e prático.

Vou desenhar o esquema, para ficar mais facil ainda:

Entre no Site da Secretaria da Fazenda de SP : http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/ no canto direito, clique no link Primeiro acesso > Pessoa Física



Você será redirecionado para a página de cadastro: Preencha todos os dados solicitados, Confira se seus dados estão corretos na Recita federal, crie seu login e senha e faça a consulta.

Eu tinha R$ 250,00  para receber. Tinha pois já recebi e gastei.



Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu ohei o meu la....
    tenho um valor de 600 reais do 2º periodo de 2008 e não aparece mais nenhum campo para resgate...

    n posso receber mais?

    ResponderExcluir
  2. Ivani

    Prazo para receber seus créditos é de 5 anos, contado da data em que tiver sido disponibilizado pela Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo.

    Caso não tenha conseguido receber pela internet, você pode ir em uma ou ligar para o Call Center da Sevretaria da Fazenda Paulista- 0800-170110 (exceto para telefonia móvel)de segunda a sexta-feira das 08 às 21h.

    Boa Sorte. Aguardo notícias para saber se deu tudo certinho.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.