Colheita IN Feliz causa revolta ao Entrar em Manutenção.

By | 19:45 63 comments
Pois é , a falta de respeito da Mentez, empresa responsável pelo jogo Colheita Feliz , mais uma vez causa revolta entre os usuários do Aplicativo.  Tudo porque na madrugada de hoje (04/12) foi adicionado um novo servidor, neste processo a Colheita passou por uma modificação aonde os itens desapareceram.

Até aí tudo bem, mas ocorre que os irrresponsáveis pela Colheita inFeliz não avisaram com antecedência e nem sequer tirou o aplicativo do ar durante o processo, como fazem os sites de respeito. Resultado? Quem entrou hoje no aplicativo e tinha plantado coisas caras como abobora, abacaxis, morangos, kwis e etc, se deparou com plantações de Nabos e cenouras, e viu suas vacas , galinhas, Ovelhas e demais animais passando fome, e não raramente também viram seus rendimentos serem zerados ou chegarem perto disso. Sua lindas decorações desapareceram do nada,.

Comentários na comunidade Oficial do Jogo no Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92080954, que é uma terra sem lei e sem moderação, dão bem o grau da revolta do povo:


W€$∟ě¥└SPACELAN┘ 

Na madrugada de hoje (04/12) foi adicionado um novo servidor, neste processo a Colheita passou por uma modificação aonde os itens desapareceram.


Michelle
Quero meu dinheiro de voltaaa
sumiu tudo e perdi varias verdinhas
Tinha uma plantação de 6 pes de ervilha 1 de laranja e um de morango e tinha comprado com verdinhas varios fertilizantes de 5 horas e cartas de aumento de ração e ossos..qual minha surpresa hj quando entrei tinha perdido tudo oq comprei e só tinha nabos plantados...tentei abrir uma chamado e não consigo pq diz que meu link no orkut está em branco...Poxa perdi dinheiro...já gastei bastante e não consigo nem reclamar...lamentável..estou descepcionada...


Eduard0
Essa merda de jogo ja esta me dando nos nervo, plantei varias coisas diferente e acabo td em nabo, tinha mudado todo meu cenario e agora sumiu td fico td normal sendo que gastei maior grana pra muda meu cenario. To é achando que os ADM do jogo estao dando o balao na gente em, tao roubando nossas coisas. o jogin lixo viu


Pois é, enquanto os usuários querem respostas o pessoal da Mentez se limita a dizer no site de suporte do Jogo emhttp://paymentez.zendesk.com/portal 
O SERVIDOR PASSOU POR UMA MODIFICAÇÃO POR ISSO AS COLHEITAS FORAM PERDIDAS. EM BREVE SERÁ NORMALIZADO E AS COLHEITAS DEVOLVIDAS. NÃO É NECESSÁRIO ABRIR CHAMADOS REFERENTES AO OCORRIDO.


Para piorar há rumores que dizem ao contrário da nota oficial :
"...se você alterou algum item da sua Colheita Feliz, não será possível retornar à normalidade..."
- "Eles não têm respostas para os usuários que perderam dinheiro real (será que isso não foi um golpe aos usuários de moedas verdes?)"
• Um conselho: Não altere a colheita. Não colha, plante, ajude ou roube seus amigos.
• Recado Infeliz: A todos que acessarem a Colheita Feliz terão um resetamento da plantação passando a 4 nabos, 1 planta colhida e 1 área desplantada.



Boatos... Boatos favorecidos pelo silêncio e pelos bugs, bugs e mais bugs tão comuns nesse joguinho que rende a seus donos uma boa grana real.





Atenção: O aplicativo colheita feliz não faz parte do Grupo Google, apenas aluga o espaço no Orkut para explorar o jogo. E como exploram... O Orkut deixa claro que não tem nada a ver com isso. Será que não? Não mesmo? Acredito que a lei Brasileira é rigida nesse sentido e se o Orkut permite que seja veincukado em seu site um aplicativo tercerizado que lesa os usuários, o Orkut é sim responsável pelo mesmo.

Complicado... muito complicado, fica a pergunta: Vale a pena usar o aplicativo? Vale a pena gastar seu dinheiro REAL comprando moedas verdes e ter tudo deletado? Ou mesmo usar o aplicativo em modo gratuito mas perder tudo mesmo assim, inclusive seu tempo? Essa empresa te dá segurança e passa confiança?

Usuários no Orkut fizeram até um poema para a situação:


Poema Colheita Feliz
Nabo se tem, Nabo se tinha

NABO SE TEM, NABO SE TINHA.
ENTRARAM NA MINHA FAZENDA,
E FIZERAM UMA FESTINHA...

TINHA PERA E LICHIA,
E ATÉ UMAS MANDIOCA
MAS AGORA SÓ TEM NABO
PARECE PLANTAÇÃO DE PIROCA.

A VACA FOI PRO BREJO,
SO FICOU O PORCO ARANHA
ELE ANDA EM CIMA DA CERCA
LOGO VAI PRA ÁGUA FEITO PIRANHA.

O NEGOCIO FICOU LOUCO
A FAZENDA ENDOIDOU
SE TU TINHA UMA SEMENTES
TENHA CERTEZA QUE NABO VIROU!

COLOQUEI MOEDAS VERDES
E MEMBRO VIP EU VIREI
PLANTEI AZEITONAS E TOMATES
DIGO ATÉ QUE ME EMPOLGUEI


FUI DURMIR TODO TRANQUILO
PRA DEPOIS IR LA COLHER
QUANDO VI AQUILO TUDO
DEU VONTADE DE MORRER

TINHA NABO COM A VACA
E TAMBÉM COM A GALINHA
SÓ NÃO TINHA NABO NO PORCO
PORQUE PEGUEI COM A MÃOZINHA

MENTEZ VOU TE DIZER ALGO
POR FAVOR NÃO SE OFENDA
PEGA ESSES NABOS BARATINHOS
ENFIA NA BUNDA E NA SUA FAZENDA.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

63 comentários:

  1. Anônimo10:40 PM

    comprei uma cerca hoje e logo depois ela sumiu!!!!! que coisa feia isso... é chato sumirem as coisas que compramos

    ResponderExcluir
  2. O QUE ESTÁ ACONTECENDO NÃO CONSIGO ACESSAR A COLHEITA FELIZ, MINHA COLHEITA JÁ DEVE TER SIDO ROUBADA

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:23 PM

    eu comprei muitas coisas pra minha fazenda e naum entrou

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:58 AM

    ESSA POOORRA HOJE DE NOVO APARECE ESAMOS EM MANUTENÇÃO ¬¬ AI QUANDO DA PRA ENTARR JA ROUBARAM TUDOO, OU SOME DO NADA E APARECE NABO E CENOURAS¬¬

    ResponderExcluir
  5. poxa, ainda não tive muitos problemas com o jogo (em duas semanas), entretanto, vendo os comentários, concordo plenamente que a empresa responsável deveria ter mais respeito e cuidado com seus jogadores, é realmente um jogo viciante e nos faz gastar dinheiro, então o mínino que deveriam fazer era nos avisar com antecedência, cerca de 24hs, do dia e da hora que o servidor seria atualizado, como fazem a maioria dos jogos de RPG online, não acho justo simplesmente travarem o jogo e quando voltar, estarmos novamente na estaca zero, muito complicado!
    Minha plantação ta crescendo bem e rápido, meu desempenho no jogo também, já comprei moedas verdes no boleto bancário e as moedas caíram no dia seguinte, porém, hoje o servidor está apresentando problemas, diz "a colheita está sendo modificada, volte mais tarde", e ainda goarinha ele funcionou normalmente e consegui fazer minha colhei e vender meus produtos, tava com aprox. 150.000 e passei para 180.000, mais aí fui atualizar e novamente a mesma mensagem, espero que meu ouro não suma!
    É de se compreender que o jogo esteja sobrecarregado com a quantidade d epessoas jogando e naturalmente ele irá apresentar alguns probleminas, que a está altura, os responsáveis já deveriam ter sanado, pois a tendência é o jogo crescer cada vez mais (na ordem natural), porém, como não vemos nenhuma solução para esses bugs constantes, o que ocorrerá é a ruína do jogo, muita gente já está abandonando e aos poucos, ninguém mais vai querer jogar uma porcaria bichada!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:48 PM

    eu naum acredito!!!!!tudo o q eu plantei so vou ter de volta ano q vem intão??!eu tava feliz da vida pra pode pegar minhas plantaçoes!agora vcs estragaram meu dia de vez!pq isso num se faz!fassa a manutenção!mas vê se naum estragam a nossa plantação!seus cara de pal!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2:48 PM

    até agora não consegui acessar o aplicativo.. e tinha varias moedas verdes... se sumir eu não respodo pelos meus atos...muita sacanagem o q fizeram!!!

    ResponderExcluir
  8. Na hora que começar chover processo contra essa empresa do colheita feliz eles vão tomar jeito, pois tudo isso é um abuso com os usuários do jogo, é um dano que pode ser reparado na justiça, ainda mais quando somem moedas verdes! Sou usuário do jogo e estou extremamente IRRITADO!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5:01 PM

    Vocês do jogo colheita feliz tem que aprender a ser responsável.....
    A gente compra, essa bosta desse jogo está todo doido....
    A gente compra, perde o que comprou,
    Já ta com 4 veses que eu planto melancia, pimenta e ervilha e nasce nabo.....
    Já ta com 2 veses que eu dô comida pra vaca, pra galinha e pra ovelha e quando ta na hora de colher, ela não produz bosta nenhuma!!!!!!!!!
    Pô gente, isso é sacanagem conosco
    Por isso eu peço pra vcs arrumarem esse jogo hoje (agora) porque amanhã eu vou pro sitio e os outros vão roubar tudo meu!!!!!!!!!!
    ARRUMEM LOGO

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5:03 PM

    coloquem o cartão vip em moedas douradas porfavor

    ResponderExcluir
  11. Anônimo6:21 PM

    ta uma merda mesmo essa colheita infeliz, desde de cedo que vestou tentando entrar e nao consigo.

    ResponderExcluir
  12. sao um bando de ladrao!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11:16 PM

    Eu amoo a xoninhaa!
    amo tambeeim a mãe deela, a tiia do edredoon.
    Keero ir no churrasco na casa dela, maas ta difiicil heeim.
    Keeim sabe num rola lá (66)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Xooninha, te amo minha Branca de Neve.

    ResponderExcluir
  14. mo raiva sumiu tudo fica so rodando o negoso la e nao entra nuda pra aruma logo
    adorei aquele poema
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Anônimo2:16 PM

    28/12/2009
    Todos os usuários do jogo colheita feliz queremos que os responsáveis tomem uma providência quanto esses transtornos que estão ocorrendo no jogo colheita feliz.

    ResponderExcluir
  16. gostaria de saber, pq. nao apareceu a vaca que comprei, e nem o dinheiro de volta. eu tinha 88,399 e fiquei só 38,399 e nada de vaca.
    isso é mais que um roubo. gostaria de resposta. obrigago

    ResponderExcluir
  17. Baixem o mozilla firefox e atualize sempre onde fica seus amigos no aplicativo que volta ao normal e tudo se resolverá!
    Pergunta: nos dias 9 e 10 de janeiro o aplicativo do orkut, colheita feliz será fechado para manutenção?

    ResponderExcluir
  18. eu comprei 5 decoraçoes das mais caras eclusive a dos namorados tinha porco cachorro ovelha vaca porco galinha burro e quase todos os animais dei duro pra ficar em primeiro lugar em dinheiro e +, vcs naum taum nem ai pra gente como eu disse eu comprei animais,decoraçoes,frutas caras como: abacaxi,lichia e etc e no outro dia quando fui mechei so tinha umas porcarias de nabos q e alimentos de gente medroso q tem medo de comprar alimentos caros, e meus animais e decoraçoes s-u-m-i-r-a-m popularidade 0 dinheiro??0000000000000 moedas verde 000000000 experiencia 000000000 eu quero de volta ladrao idiota vai plantar nabo na sua fazenda bestao fidido,diota,cagao q naum tem nada pra fazer vc naum e so bestao,idiota,cagao vc e mto + q isso vai tomar banho na soda LADRAO

    ResponderExcluir
  19. 12/01/2010 aproximadamente 06:00 da manha
    devidos aos ultimos acontecimentos a colheita feliz esta novamente fora doar para manutençao mas oque dissia e ainda disno comunicado é que seria na segunda feira até o fim da tarde como vemos mais uma vez a calheita nos desaponta ai pessoas com eu que estou em um nivel bom e com muito dinheiro so prejudicado pois vira tudo nabo e ninguem sabe de nada e como eu fico esse jo ta pior que senado para corupiçao

    ResponderExcluir
  20. O colheita feliz recomeço irá ficar no lugar do colheita feliz ? E as moedas verdes que comprei ? Gostaria de uma explicação e posição de como devo proceder para ter reembolso financeiro.

    ResponderExcluir
  21. essa desgraça eu perdi tudo minha grana eu vou processar o mentez!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. gente sumiu tdo que eu tinha na fazenda minha vaca minha galinhas minhas moedas verdes.. que isso eu quero tdo de volta.

    ResponderExcluir
  23. A colheita ja voltou,e a que aparecem com nabos e cenouras plantadas (a colheita feliz:recomeço) é só mais um aplicativo...No aviso eles colocaram q quando voltasse tds iriam continuar no mesmo nivel e com as mesmas coisas que tinham na colheita antes da manutenção (dinheiro,moedas verdes,animais etc)....

    ResponderExcluir
  24. nem abrindo meu jogo nao abriu hoje so fica carregando affff

    ResponderExcluir
  25. Porra meus amigos estão aceitando meus convites e eu nun tô ganhando nehuma moeda verde como prometido !
    que q ta acontecendo ? ?
    alguen pode me ajudar ?
    flw

    ResponderExcluir
  26. Anônimo4:27 PM

    Gente tbm eu acho q isso e ruim mais assim a gente está jogando isso de graça já está pegando o boi ainda reclama???
    E ninguem perdeu nada só se vc tiver clicado no link que vai dar na nova gerção da colheita vc não perde nada
    O jogo tem que entrar em manunteção mudar algumas coisas senão fica chato né

    ResponderExcluir
  27. Alysson

    nem vai ganhar moedas verde, faz tempo que ao convidar amigos não dá mais moedas verdes.

    Eis o novo esquema:

    "Convide seus amigos e ganhe 100 pontos por cada um que instalar o Colheita Feliz (somente novos usuários, que nunca instalaram o app, são válidos).
    Pontos podem ser trocados pelos itens ....."

    ResponderExcluir
  28. comprei trinta reais de moedas verde paguei no dia 0701210 entraram em manutençao e as moedas nao apareceram ate hoje fiquei decepicionada com esta merda de jogo ou pode se dizer trambicagem.

    ResponderExcluir
  29. comprei trinta reais de moedas verdes em 070120 acolheita feliz entrou em manutençao e quando voltou as moedas nao apareceram estou ate hoje sem o que eu comprei.

    ResponderExcluir
  30. comprei moedas verdes e nao recebi.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo2:26 PM

    #PROTESTEJA

    No twitter proteste já esses caras.

    CQC... Vai atraz destes malandros pra ver o que rola, o por que deste descaso com usuarios do aplicativo "colheita feliz"

    ResponderExcluir
  32. sumiu 500mil de mim!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Anônimo6:38 PM

    POOW MEU Ñ CONSIGO MAIS ENTRA O QUE FAÇO ESSE JOGO TA UMA BOSTA

    ResponderExcluir
  34. Anônimo11:22 AM

    vai toma no cú essa porra q ñ pega caralho eu pago essa porra eu tenho os meus direitos sou rico vou processar esse cara ou essa cara filho da puta quem fez essa porra vai para merda do cú largo pau no´cú .........................

    ResponderExcluir
  35. Anônimo11:37 PM

    poxa levei um tempão pra comprar um burro e um porco e fora alimentação para agora sumir tudo e nem consigo entrar em contato, poxa é uma sacanagem, tá sempre em manuntenção e não resolve nada...

    ResponderExcluir
  36. Anônimo1:12 PM

    aff , que porra agora botaram colheita feliz : O recomeço ¬¬' , nossa linda vaquuinha agora custa 130.000 moedas de ouro , e nossa adoravél ovelinha custa moedas verdes . affz , que filho da puta !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Anônimo11:44 PM

    quero saber porque nao entra a colheita feliz no meu computador ou e internet

    ResponderExcluir
  38. Anônimo10:38 AM

    to P DA VIDA QUE MERDA SUMIL A MINHA PLANTACÃO, A MINHA VACA O MEU CACHORRO,A MINHA GALINHA E TA TODO MUNDO ROUBANDO A MINHA FAZENDA E PIOR EU NÃO ESTOU NEM VENDO A MINHA PLANTACÃO PORQ SUMIU , MAIS COMO OS OUTROS CONSGUE ENTRAR E VER, SEU NÃO CONSIGO? ISSO E UMA PUTA SACANAGEM!!!! ACABA LOGO COM ESSA MERDA DESSE JOGO E DEVOLVE MEU DINHEIRO!

    ResponderExcluir
  39. Anônimo1:55 PM

    Bando de desgraçados do colheita feliz eu pedi 150 moedas verdes veio 200 acho que a porra do sistema veio ver isso depoiis e agora não consigo mais entrar no meu orkut como se ele estivesse hackiado! Eu tinha plantado melancia abobora etc; Vi pelo orkut do meu amigo naum tenho mais nemhuma moeda verde neim o que plantei só tenho merda de flores; PQP QUERO PELO MENOS MEU ORKUT DE VOLTA SEUS BANDOS DE LADRÕES IMCOMPETENTES DO COLHEITA FELIZ UMA PORRA DE APLICATIVO DESSE TAMANHO E PISA NA BOLA CMGO DESSE JEITO;

    ResponderExcluir
  40. Anônimo1:56 PM

    sumiu minhas coisas na fazenda. quero de volta ....

    ResponderExcluir
  41. Anônimo7:20 PM

    comprei uma cabra agora que tem bichos novos e ela não amareceu o que eu faço?

    ResponderExcluir
  42. cleiton7:22 PM

    comprei uma cabra ela não apareceu o que eu faço
    ?

    ResponderExcluir
  43. Anônimo6:18 PM

    poxa a colheita feliz recomeço q e a nova colheita feliz ta orivel para entra e rara as vezes q consigo entra nela , poxa ja gastei um bom dinheiro com as moedas verdes para aumenta minha terra e agora isso nao consigo mais joga , poxa acho isso uma falta de respeito com todos q usa esse apricativo. gostaria de uma resposta no meu e-meil domingosdalu@gmail.com . ok espero q logo isso seja resolvido poid todos aqui em casa esta decepicionado com a colheita feliz . eu minha afilhada minha esposa .

    ResponderExcluir
  44. NA COLHEITA FELIZ EU ENTREI,
    COMO MUITO DINHEIRO EU TINHA,
    UMA CABRA EU COMPREI.

    ATIVEI A MINHA CABRA, MAS SERÁ QUE DOIDO FIQUEI?
    POIS A MINHA CABRA,
    NA CASINHA DO CACHORRO ENCONTREI.

    AO CLICAR NA MINHA CABRA,
    UMA PERGUNTA RECEBI,
    QUER ALIMENTAR SEU CACHORRO?
    OH MEU DEUS!!! ASSIM ATÉ NA RIMA ME PERDI

    COMIDA PARA ANIMAIS TUDO BEM,
    MAS CABRA COMENDO OSSO,
    DEVE SER COISA DO ALÉM.

    MAS, CURIOSO ESTOU PRA SABER,
    SE A CABRA VAI DAR LEITE,
    OU VAI LATIR E MORDER?
    AU AU!!

    ResponderExcluir
  45. Anônimo8:07 PM

    uhsuahsuhsuashaushuahsuashu

    ResponderExcluir
  46. kkkkkkkk pior que eu ja fui mordido por uma cabra qu maluquisse eu queria uma pra produzir leite e ganhei um cachorrinho

    ResponderExcluir
  47. Anônimo9:32 AM

    comprei uma cerca hj e nao apareceu na minha fazenda...quero meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  48. Eu plantei caviar e goiaba quando eu atualizei sumiu tudo ate meu dinheiro

    ResponderExcluir
  49. bah q saco hj o jogo colheita feliz tah em manutenção vcs tem q arrumar esse jogo eu sou super viciado nele eu quero q vcs arrumen e q saia da manutenção ma q saco o loko meuu

    ResponderExcluir
  50. motivo de ta acom raiva é eu ja gastei masi de R$100

    ResponderExcluir
  51. poxa!!!!a colheita feliz ta bichada voces nao poe nenhuna novidade .... so para VIP e claro !!! ta melhor a mini fazenda pois sempre tem novidades .... entao porque voces entram em manutençao ? e preciso agilizar essa colheita feliz voces nao acham ?

    ResponderExcluir
  52. Gostaria pedir ajuda porque minha fazenda nao esta funcionando bem.
    Nao posso colher na minha fazenda e nem roubar meus amigos...
    Perdi 300 de popularidade, 3 burros, ovelha, ovos, etc....
    Acho uma falta de respeito nao haver uma boa manutençao, eu gasto bastante dinheiro pra comprar moedas verdes e isso e muta falta de consideraçao.
    Espero que solucione meu problema ou me dar o endereço onde posso solucionar, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  53. Gostaria pedir ajuda porque minha fazenda nao esta funcionando bem.
    Nao posso colher na minha fazenda e nem roubar meus amigos...
    Perdi 300 de popularidade, 3 burros, ovelha, ovos, etc....
    Acho uma falta de respeito nao haver uma boa manutençao, eu gasto bastante dinheiro pra comprar moedas verdes e isso e muta falta de consideraçao.
    Espero que solucione meu problema ou me dar o endereço onde posso solucionar, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  54. Gostaria pedir ajuda porque minha fazenda nao esta funcionando bem.
    Nao posso colher na minha fazenda e nem roubar meus amigos...
    Perdi 300 de popularidade, 3 burros, ovelha, ovos, etc....
    Acho uma falta de respeito nao haver uma boa manutençao, eu gasto bastante dinheiro pra comprar moedas verdes e isso e muta falta de consideraçao.
    Espero que solucione meu problema ou me dar o endereço onde posso solucionar, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  55. Faz uma semana que não consigo entrar na minha colheita feliz.
    Gostaria que explicassem aos usuarios o pq disso.
    Tento abrir fica tudo em branco. Vão tirar este jogo sem avisar os usuários.

    ResponderExcluir
  56. bom dia estava com mais de 9 milhoes de moedas....jogando normal como sempre..
    derrepente sumiu 8 milhoes...
    alguem pode m explica isso??
    c nao resolverem irei deleta o app....
    e irei convece meus amigos tbm.....
    sacanagem
    isso na colheita de meu esposo.

    ResponderExcluir
  57. minha colheita nao abre, me ajudempor favor ja faz treis dias. socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  58. minha colheita nao abre so esta carregando
    socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  59. hoje eu fui colhendo caranbola toda hora direto so ne uma terra eu ganhei um monte de moeda amarela.

    ResponderExcluir
  60. eu ganhei muitas moedas amarelas nao sei como plantando caranbola. mais a minha galinha e minha vaca sumiu morreu.

    ResponderExcluir
  61. Anônimo3:07 PM

    Gostaria de dizer minha insatisfação com o colheita 2, poís eu tinha uma galinha e uma vaca e desapareceuy minha galinha e nolugar ficou outra vaca (clone) da que eu j tenho, só que ela não produz e não consigo comprar outra galinha poís diz que já tenho e o pior é que ela tem uma duração maior que as outras. Moral da história: não posso colher ovo e no entanto não produzo, os roubos que faço não dá prá suprir minha necessidades. Por favor regularize a minha colheita.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  62. Anônimo3:10 PM

    Gostaria de dizer minha insatisfação com o colheita 2, poís eu tinha uma galinha e uma vaca e desapareceuy minha galinha e nolugar ficou outra vaca (clone) da que eu j tenho, só que ela não produz e não consigo comprar outra galinha poís diz que já tenho e o pior é que ela tem uma duração maior que as outras. Moral da história: não posso colher ovo e no entanto não produzo, os roubos que faço não dá prá suprir minha necessidades. Por favor regularize a minha colheita.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  63. Anônimo10:01 AM

    Minha fazenda foi desapropriada, sem nenhuma justificação ou indenização. Acho que fui roubada.
    E ainda dizem que a colheita era "Feliz", pode???

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.