Internauta Imprudente fica Presa em Prudente

A adolescente T.P.M de 19 anos, super ingênua, conheceu um gaiato no site de relacionamentos Orkut e em menos de uma semana se desenbestou a se enfiar em um motel com ele. O resultado dessa aventura logicamente não acabou bem.

Segundo a mãe de T.P.M Maria Lúcia Pedro Marcuci, a filha conheceu o estranho no Orkut e durante toda a semana não parava de falar no namoradinho.
Na sexta feira, mesmo sob protestos da mãe, TPM saiu de Rio Claro e foi até Rio Preto para se encontrar com ele, levando cerca de 150 reais.
Chegando em Rio Preto o Namorado virtual de TPM a levou para um motel na Rua Prudente de Moraes, onde ficaram até a manhã de Domingo, quando TPM se viu sozinha no quarto de hotel, sem dinheiro e com as despesas dos dias de safadezas para pagar.

O caso agora está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de Rio Preto.





TPM-tensão pré menstrual

Esse cara é dos bão, conseguiu manter a TPM aprisionada por 2 dias e saiu vivo? Eu não aguento ficar 2 minutos ao lado da TPM.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Adolecente de 19 anos?

    Descharth essa menina deve ter realmente problemas mentais... =p

    ResponderExcluir
  2. Dragus, segundo a Para a OMS, a adolescência compreende a faixa etária que vai dos 10 aos 19 anos. Já o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), define que a adolescência começa aos 12 e vai até os 18 anos...


    Mas a mocinha realmente agiu como uma pre adolescente com problemas mentais.

    ResponderExcluir
  3. Deve escutar Restar, Cine e sei lá qual é o nome destas outras bandas coloridas, olha não gosto de Luan Santana, Mas ele não é pra tanto, apesar de meu amigo ter apanhado na sala de aula por ter falado que o Luan Santana é Vesgo (estrábico).

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.