O penalti mais roubado da história do futebol

Todos mundo que gosta de futebol, já viu seu time ser roubado ao menos uma vez,seja por ser um lance duvidoso, seja por má fé do árbitro. E a chiadeira é forte estando certo ou não.

Mas qual seria o penalti mais inventado, mais roubado da história do futebol?

Um sério candidato certamente seria o penalti que ocorreu, ou melhor, não ocorreu na partida entre Atlético Júnior e América de Cali, pelo Torneio Clausura Colombiano, dia 29 de novembro de 2008.

O jogador Émerson Acuña, do Atlético Júnior penetra na área pelo lado direito e sem ninguém , simplesmente ninguém por perto, cai na área. O árbitro sem pensar duas vezes marca a penalidade máxima. A chiadeira do time do América de Cali foi enorme, mas não adiantou.

Eu acho que foi penalti, afinal se tem montinho artilheiro também há o montinho zagueiro



Dois dias depois da partida, a Liga Colombiana de Futebol Acuña em 2 jogos por simular o penalti. Piolho ( apelido de Émerson Acuña ), disse ter ficado "triste" com a decisão.
-"Sustento que houve o pênalti. Sempre fui um jogador honesto."

E o que aconteceu ao árbitro? Ah o coitado foi enganado pelo piolho....

Postar um comentário

1 Comentários

  1. vc não entendeu ou não viu ... não tem o poder de visualizar fantasmas ... é isso ... assiste de novo, mais umas 1349 vezes, que vc vai enchergar, bem no fundinho, ali, do ladinho do piolho um fantasma, também de piolho, passa o pé nele ... ora!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.