Cigarro Líquido


A nova tendência mundial de restringir o consumo do cigarro nos locais públicos fechados, além de trazer benefícios para os não fumantes, ex-fumantes e porque não para os próprios fumantes, é um prato cheio para espertalhões que desejam lucrar com o desespero do fumante viciado.

Se antes tinha o cigarro elétrico que não produz fumaça como alternativa ( que não emplacou) agora surge uma bebida que promete satisfazer o fumante na hora do desespero.

Trata-se do Liquid Smoking, ou cigarro líquido.

O Liquid smoking foi criado pela empresa holandesa United Drinks and Beauty Corporation, que garante que a bebida proporciona a sensação de calma e relaxamento causado pelo cigarro.
Feita a base de raízes de plantas Sul-africanas e sem conter nenhuma nicotina, a fabricante do Liquid Smoking espera convencer aos fumantes a trocarem a escapadinha ao banheiro, ou a rua, pela bebida relaxante.

Os grupos anti-tabagistas estão preocupados com a possibilidade da bebida gerar uma nova dependência.

Bem, o que tem que ser visto, é se essa bebida realmente pode ser uma arma contra o fumo, se causa dependência, ou se é apenas uma grande panacéia criada por charlatões.
É sabido da existência de ervas que se assemelham ao fumo na sensação, e de outras que causam asco ao cigarro.

Fico até imaginando algumas cenas no bar.

- Garçon, manda uma dose de cigarro mentolado duplo.
- whisky com red bull que nada. O barato agora é whisky com liquid smoking, mano.
- Coitado, além de alcoolatra agora é fumólatra...


Ah se você sentir saudades da fumacinha, joga gelo seco.


É cada uma...

Fonte base: Abril.com

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Vamos aguardar novas pesquisas quem sabe num é um bom negocio !!!! O Bom é q ao invés de fumante e alcoolatra eu vou ser um só fumolatra ashuashuahsuah...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.