Como seria Michael Jackson hoje

Michael Jackson completa hoje 50 anos de idade. Michael é um dos representantes máximo do mundo Bizarro em que vivemos.
Nasceu pobre, teve a infância conturbada e desde garoto é um dos maiores ícones da música mundial, dono de uma voz maravilhosa, começou a fazer sucesso e a pirar. Negro, se tornou branco, desbotando gradualmente e de forma artificial, embora afirme que o vitiligo (doença que causa a despigmentação da pele) é quem seja o responsável por sua atual alvura.

Sempre querendo parar o tempo, Michael Jackson andou se envolvendo em pendengas judiciais que o acusavam de dormir com criancinhas e as molestar em seu rancho chamado A Terra do Nunca, além de processos de sonegação fiscal.
Toda a sua fortuna não é suficiente para pagar a sua imensa dívida.
Falido, Michael Jackson promete uma nova volta por cima. Anunciou recentemente que transformou em música os poemas de Robert Burns, escritor escocêsnascido em 1759 conhecido também como Rabbie Burns. um dos poetas mais amados da Escócia.

Se MJ, irá retornar ao seu esplendor , não se sabe. São tantos os escândalos que envolvem sua vida , que fica a dúvida se detém ou não o perdão e a compreensão da humanidade.

Veja algumas simulações fotograficas que tentam dizer como seria a face de Michael Jackson hoje.

A primeira é uma simulação Computadorizada encomendada pelo jornal inglês Daily Mail
A segunda é uma montagem feita em photoshop que circula na internet.


Daily Mail


Postar um comentário

10 Comentários

  1. Só pra não te mandar à merda, pergunto antes: Por quê raios você ainda não me visitou no meu blog novo...?

    Tsc tsc...

    ResponderExcluir
  2. porq raios ele seria gordo hoje em dia?

    ResponderExcluir
  3. A fama e o dinheiro ñ é nada perto da grandeza e do amor de Deus! Infelismente ele trocou tudo isto, colocando Deus em último plano! E deu nisso!!!!

    ResponderExcluir
  4. M.J. jamais seria igual a estas fotos, mesmo sem vitiligo e sem plásticas. O pescoço dele é fino, ele é muito magro por isso não teria estas bochechas. Isto é ridículo. Ele tb não teria estes traços groceiros, pois ele era uma alma delicada, um bailarino, portanto seus traços seriam muito mais delicados do estas fotos. Tá na cara, só não vê quem não quer.

    ResponderExcluir
  5. Estas são previsões defente da vida real. Não se sabe exactamente o seria depois, por isso cirgia plastica não é crime MJ deu o começo para um negro. acredito também se fosse sempre negro seria diferente e não agradável, ele féz o que o melhor para ele.

    ResponderExcluir
  6. INDEPENDENTE DA COR ,CREDO,POSTURA OU NÃO DE MJ,ELE VEIO E PROVOCOU UMA AVALANCHE NO MUNDO MUSICAL...SEJA NEGRO OU DESCOLORIDO POR TÉCNICAS MÉDICAS....MICHAEL JACKSON,VEIO,ABALOU E DEIXOU SUA MARCA ETERNIZADA,COMO MUITOS OUTROS ARTISTAS...

    ResponderExcluir
  7. Tu é mau!!!
    Kkkkkkkkkk!!!
    Adorei a prevenção e adverssimento nos comentarios!
    Vou preparar algo assim mas um pouco mais doce, para meu publico meu reizinho!
    Beijao

    ResponderExcluir
  8. Caranba fala serio ele seria assim eu me assemelha ele sou uma mulher me enchem dissenhdo que pares o Michael Jackson ele não poderia ter ficado do jeito que era para ser!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sem plasticas tudo bem

    mas nao foi uma plastica que o deixou branco

    ele tinha uma doença e acelerou ela com medicamentos para ficar branco mais rapidamente

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.