Candidatos Engraçados das eleições 2008

Em todas as eleições nos deparamos com candidatos "criativos" que tentam de forma cômica angariar votos para sua legenda. Normalmente são toscos e beiram ao bizarro, fazem rir mas não conseguem o "faz-me rir" que tanto desejam.

Uma dessas figuraças é o candidato a vereador pela cidade de Pelotas, De Leon 43999, que usa o slogan " O Vereador Lost".
Realmente esse apelido lhe cai bem, perdido em uma canastrice constrangedora, De Leon Lançou em vídeo uma super produção de fundo de quintal a sua proposta de governo. Caçar corruptos.
Deleon o caçador de corruptos também caça link. Menos de meia hora depois de publicar esse post , ele veio nos comentários dessa postagem e fez o seu Jabá, dando o endereço do seu blog http://www.deleon43999.can.br pelo menos levou na esportiva.
Essa internet...




Mas quem lidera o Ranking de candidato mais engraçado das eleições 2008, não o faz propositalmente.

O Candidato a Prefeitura de Curitiba Lauro Rodrigues (PT do B) , teve um vídeo, feito em um debate da tv band, jogado no Youtube, e já conta com mais de 290 mil acessos.

O coitado do Lauro Rodrigues, simplesmente não conseguia responder, nem fazer réplicas, nervoso pedia para cortarem e pedia descupas aos telespectadores, por sua inexperiência. Alertado por sua filha de 18 anos, de que se tornou o astro das eleições de 2008, Lauro declarou.

"Tô trabalhando para fazer uma boa diversificação dessa imagem de não saber falar"
"A minha primeira reação foi de constrangimento. Agora, como profissional que sou da área de administração, a idéia é capitalizar isso daí. Com esse limão, vou fazer uma limonada."

O partido de Lauro pediu e implorou para que ele não comparecesse a mais nenhum debate. Mas o "homi" já disse que irá aos próximos debates.

"A direção do partido queria que eu não fosse. Mas o feio não é cair, é não levantar"

É isso aí Laurão... O youtube e os internautas agradecem

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Muito bom, eu ja pasei por situações em que como o candidato Lauro tive dificuldades de me expressar mas eu não sou político.

    ResponderExcluir
  2. valeu o link!!!
    http://www.deleon43999.can.br

    ResponderExcluir
  3. Cada candidato louco quequer governar neste país...

    e o pior é que muito deles ganham.

    ResponderExcluir
  4. Tu esqueceu do "Filho do Enéas" é uma comédia viva.

    ResponderExcluir
  5. Boa lembrança Arthurius, realmente eu não lembrava do nome do cara. Filho do Enéas.

    ResponderExcluir
  6. DeLeon, mas eu nem coloquei o link do seu blog aqui. Mas só pelo fato de vc ter vindo aqui e não ter chorado e nem me chingado, vou fazer um update e colocar na postagem o link do seu blog.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.