As Aparências Enganam


A empresa de cosméticos Ella Baché, resolveu inovar e criou uma campanha publicitária que expôs em uma praça de Sidney na Austrália uma escultura de 12 metros de uma mulher feita de pêssegos.
A frase que acompanha a obra de arte " Skin good enough to eat" significa algo como: Pele boa o bastante para se comer. Claro que queriam associar a sedosidade da pele com a delícia do pêssego, mas a população passou a comer de verdade a mulher escultura. Comeram cerca de 10% das frutas da mulher-pêssego.O maior problema em comer a mulher, é que para os pêssegos aguentarem as interpéries da natureza, sol, chuva, vento e côcô de pombo, foi necessário submeter os pêssegos á uns produtos químicos, que obviamente fazem mal a saúde.

É... na Austrália, mulher gostosa dá caganeira.

Mas não é só na Austrália que se fazem esculturas de alimentos em forma humana. Na tailândia, o padeiro Kittiwat Unarrom , faz pães no formato de partes decepadas do corpo Humano e ainda capricha na geléia vermelha para melhorar a aparência e vende o pão cadáver que nem pãozinho Francês. Quem provou achou uma delícia.

Onde vamos parar? Mulher gostosa é ruim pra se comer, ao passo que cadáveres são deliciosos.

E quando acabar, o maluco sou eu !!!

Confira nas fotos e veja o vídeo dos pães e depois responda: é ou não é, de dar agua na boca? Eca!!!!





Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muito bom ein....rsrsr....nojento véio..rsrsrs....


    Muito legal o post.

    Abs
    http://conquistadoresdm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.