Teste a velocidade da sua conexão.na internet


Que tal testar a velocidade da sua conexão na internet?

Muitas vezes precisamos saber a velocidade em que estamos conectados, seja para fazer um Upload, download ou checar se estamos com problemas no navegador ou na porcaria do modem. Aliás pra quem tem internet discada dial-up dou um toque:
O modem Motorola SM56 Speakerphone Modem é uma merda, no iníco te dá uma velocidade de 56kbps mas depois te sacaneia e começa a diminuir, diminuir... graças ao velocímetro da RJNET eu pude descobrir que estava me conectando a incríveis 18kbps...

Dei aqui umas dicas para aumentar a velocidade da sua conexão discada. Hoje enfim já tenho a banda larga da Oi velox. Não foi fácil. Para conseguir instalar a velox, tive que rezar para Deus e o capeta e fazer promessa das mais bizarras.
A solução para conseguir ter o Oi Velox foi pedir outra linha e deixar claro que somente a deixaria ser instalada se ela fosse compatível com a banda larga, repeti esse procedimento por 5 vezes, até que enfim o técnico me garantiu ser Velox. Entrei em contato com a antiga Telemar e pedi o Velox... em 3 dias estava com a bunda larga na cadeira em frente ao PC me conectando a 1Mbps.
O foda foi conseguir cancelar a linha antiga... fiquei 40 minutos com o puto do Telemarketing tentando me demover da idéia... no fundo foi uma terapia, soltei toda o meu estoque de palavrão em cima do cara. Mandei ele enfiar a linha lerda merda no fiofó da avó e me senti bem... incrívelmente bem.

Para testar e saber a velocidade da sua conexão atual basta ir no menu ao lado direito e clicar no banner do RJNET.


Technorati : , , , , , , , , , ,

Powered by Zoundry

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Bem vindo ao mundo dos problemas do Oi Velox.

    Em breve você vai dedicar uma série de postagens a eles... Tenha certeza disso. =p

    ResponderExcluir
  2. É... tô sabendo que o paraíso anuncido é a surcusal do inferno. Mas dificilmente os problemas serão piores do que os da discada... há varios níveis no inferno e o da discada é o pior....

    ResponderExcluir
  3. caraca .acbei de meonectar na oi velox com velocidade de 1 mega ...to ate com medo

    ResponderExcluir
  4. Ola tenho 1mg aqui na minha região a Oi 3g é nota dez! sempre baixa na media de 110, 120kbps..
    sempre testo a velocidade da minha banda no http://www.iteste.net …
    recomendado pelo suporte oi! é mas nao tenho duvida, a melhor internet é gvt(regiao sul) estou acompanhando a GVT a muito tempo e entendendo como ela pode vender 10mbps a vontade, ela está adquirindo vários links, tem um backbone com boa percentagem ocioso e quer mais. gvt tem 100mbps quer mais???

    ResponderExcluir
  5. Aqui na minha região a Oi 3g é nota dez! sempre baixa na media de 110, 120kbps..
    sempre testo a velocidade da minha banda no http://www.iteste.net …
    recomendado pelo suporte oi! Mas nao tem, a melhor internet é gvt(regiao sul) estou acompanhando a GVT (no trabalho)e entendendo como ela pode vender 10mbps a vontade, ela está adquirindo vários links, tem um backbone com boa percentagem ocioso e quer mais.

    ResponderExcluir
  6. O Rjnet não eh bom não... eu recomendo este outro aqui, bem mais preciso nas medidas...

    http://www.minhaconexao.com.br/teste-velocidade.php

    Abs,

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.