MÚSICA PRA FICAR DOIDÃO








Parece cocaína... mas é só o I-doser...

Pois é, enquanto o pessoal do Opus Christis fica de birrinha por causa do uso da imagem do cristo redentor pela rapaziada da marcha da maconha - http://www.marchadamaconha.org/blog/ , uma outra droga está invadindo os nossos lares via computador em forma de música.

É o I-Doser, um programa de computador que lhe permite sentir os efeitos de estar drogado, ajuda em meditações e pode até lhe ajudar a controlar seus sonhos,ele simula o efeito de drogas, mas também possui versões especificas para relaxar ou te despertar rapidamente...

Ele é um player que toca músicas (doses) que possuem sugestivos nomes de 'cocaine","ectasy","marijuana" "lsd" e etc...E como bom traficante o programa vem com 2 doses (músicas) experimentais, se o usuário desejar mais doses deverá pagar o preço médio de 4.25 dólares
"E era como se jogássemos Space Invaders... perdendo mais dinheiro de muitas maneiras"

Vocês podem baixar o I-Doser clicando aqui

A música é realmente uma droga... fica um zumbido chato que demora cerca de 45 minutos,você tem que relaxar apagar as luzes e colocar um fone de ouvido!!! e imaginar os efeitos da droga no seu organismo... como uma hipnoterapia... O bagulho é tão irritante que dificilmente você deixará de ficar meio doido,com lombra,tontura ,eufórico ou entorpecido, dependendo do seu saco pra aguentar tanto zumbido e dose selecionada, que sinceramente não vi diferença de nenhuma para a outra.

Veja a descrição das drogas feitas pelos donos do I-doser,traduzidas por uma comunidade do I-Doser no orkut que possui mais de 6.500 membros. A comunidade do I-Doser no Orkut até a noite de ontem arrecadava uma contribuição para comprar doses e depois distribuir para os membros, e realmente ali tem muitos links com mais de 35 doses grátis....


"Marijuana Recreacional (MUITO forte) 45 minutos
Todos os efeitos dessa folha pegajosa, sem o fumo! O produto químico ativo principal na Marijuana é THC (delta-9-tetrahydrocannabinol). As membranas de determinadas pilhas do nervo no cérebro contêm os receptores da proteína que ligam a THC. Uma vez firmemente no lugar, THC retrocede fora de uma série das reações celulares que conduzem finalmente à elevação que os usuários experimentam quando fumam a Marijuana. È EXATAMENTE o que nós tentamos emular com esta dose, um ÒTIMO efeito: apreciação filosófica ou pensamento profundo, aumenta o humor, apreciação da música, sensação agradável do corpo, e essa ELEVAÇÃO que somente THC poderia trazer… até agora!"


"Heroin Recreacional (MUITO FORTE) 30 minutos
Uma dose muito mais forte do que nosso OPIUM popular, está aqui a Heroína. Pode-se sentir um surgimento de euforia, acompanhada de um aquecimento da pele, boca seca, e extremidades pesadas. Depois desta euforia inicial, o usuário entra em um estado alternadamente acordado e sonolento. Você sonhará quando acordado, e ficará acordado enquanto sonha. Exatamente como a droga real, efeitos colaterais horríveis, mas ainda forte além da crença.. Aos experts e aqueles que desejam ir além dos limites, nós desejamos boa sorte . Você vai precisar."



Conheça a tradução de todas as doses clicando aqui

Podem falar o que quiserem, que não é apologia as drogas, que é só sugestão , mensagem subliminar e etc! Mas é exatamente esse o ponto.. se ela atua como sugestivo enaltecendo o efeito das toxinas no organismo, não será então sugestiva o suficiente para te induzir a utilizar a droga verdadeira?


Postar um comentário

24 Comentários

  1. Essa porra de I-Doser realmente funciona, dúvido que ninguém fique doido (de raiva) depois de escutar aquela merda de zumbido chato por 45 minutos esperando ficar lombrado.

    Eu andei lendo sobre e na teoria parece interessante a idéia, mas testei e num me deu nada demais. Tentei mais de uma vez, em ocasiões diferentes, tentando ser o mais perto do ideal, mas num tive nada além de ficar com a audição meio estranha e uma puta dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Hj eu tinha lido sobre isto.
    Vou baixar e experimentar depois conto a experiencia. Mas em termos de drogas eu sou ortodoxo, tradicionalo e natural...rs
    abs e volto pra contar

    ResponderExcluir
  3. Sou um tradicionalista.
    Se é para ficar chapado que seja ouvindo um bom e velho rock'n rool uma gata e o bom e velho beck de cababis sativa...

    Mas, não é???????


    L. Sakssida

    ResponderExcluir
  4. Eu já tentei usar e só conseguiu me deixar com raiva, como deixou o Jack do post abaixo (ou acima, nem sei, haha).

    Picaretagem, com certeza. Não sei se você leu, mas saiu na revista Veja dessa semana uma reportagem também sobre isso. Concidencia? =p

    ResponderExcluir
  5. Rafael:

    claaaaro que é concidência,imagina se eu leio a veja,época, istoé,carta capital hehehehe

    ResponderExcluir
  6. nossa! que coisa...isso vai dar o que falar.

    ResponderExcluir
  7. nossa! que coisa...isso vai dar o que falar.

    ResponderExcluir
  8. nossa! que coisa...isso vai dar o que falar.

    ResponderExcluir
  9. Num quero nem tentar, já basta ter obras perto da minha casa pra ficar barulhos chatos na minha cabeça o dia todo e eu ficar doido de raiva!

    ResponderExcluir
  10. Mais uma das inúmeras imbecilidades que navegam pela rede. Vi, baixei e é um lixo total. Concordo como Jack. A vontade é de entar pelo cabo e ir socar o cara que bolou isso.

    ResponderExcluir
  11. Olá,vim conferir as novidades e desejar uma ótima semana. até mais

    ResponderExcluir
  12. Hmmm... zumbido? Tenho um programa similar (e mais antigo) chamado BrainWave Generator, que faz isso.
    Diferentemente da maioria de vocês, eu encontrei um uso pra ele: me serve como abafador do barulho da rua e dos vizinhos (algo assim como um gerador de ruído branco).

    Antes isso que ouvir banda colapso... digo calipso o dia inteiro!

    Abs!

    ResponderExcluir
  13. Ouvi, vi e me entediei.

    Parece com aquele programa de espantar mosquito, mas espanta pessoas. =/

    Mas em que mundo estamos onde até a música que escutamos decidiu enfim admitir que se tornou uma droga...

    ResponderExcluir
  14. maais gentee isso pode caausaar alguum probleema ?!
    eeé seguroo ?!

    ResponderExcluir
  15. maais gentee isso pode caausaar alguum probleema ?!
    eeé seguroo ?!

    ResponderExcluir
  16. Experimentei e achei a maior merda virtual já inventada. Um baita golpe em quem desembolsar dinheito para adquirir as doses. As "doses" não passam de barulhos cansativos e irritantes. E dentro da minha capacidade de discernimento auditiva, achei todas as doses absolutamente iguais, só muda o nome...

    ResponderExcluir
  17. aah meeu. eeu experimeentei cará e todoos sao mó iguuais. a uunica coisa qe acontece é vcee fika com toontura e talz poor causa da merda do barulho horriveeel. oO

    ResponderExcluir
  18. DEUS ME LIVRE DESSA PORRA JA TENHO MUITOS PROBLEMAS MAIS UM EU TO FORA
    AFFFF VAO TRABALHAR GENTE SAIAM DEBAIXO DA SAIA DA MAE DE VCES

    ResponderExcluir
  19. nao concigo usar alguem me ajuda?
    me da umas dicas no smn pff...
    red.hot.231@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Sera q essa nova droga n seria uma saida para dependentes quimicos?

    ResponderExcluir
  21. Gente, recomendo testar primeiro o COCAINE, vc tem que está em um lugar bem tranquilo com otimos fones de ouvido, tipo a noite qnd vc vai dormir tem como por no cell a musica, vc tem q imaginar um lugar bem calmo, tranquilo e prestar bem atençao na musica q vai surgindo uns barulhos por traz do xiado. Vou testar agora Marihuana, mas não pega de primeira isso Cocaine so deu certo em mim na 3 vez. bjs me sinto otima todos os dias.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.