DOMINGO NO PARQUE



Mal enterraram as 32 vítimas do doido sul-coreano Cho Seung-Hui que abriu fogo na universidade Virginia Tech e mais um maluco franco-atirador fez a festa no EUA, desta vez na cidade de moscou em Idaho.O tiroteio começou no tribunal de justiça e depois o atirador foi para uma igreja Presbiteriana,foram feitos 75 disparos e a policia contabilizou 3 mortos sendo que 1 provavelmente seja o próprio assassino.


Para quem não conhece a cultura americana realmente deve ficar meio estranho essa coisa de massacre, francos atiradores, alunos revoltados com sonhos de Rambo...mas o que esperar de um país que nessa semana cedeu um porte de armas para um bebê de apenas 4 meses, que obviamente não sabe andar e usa fraldas?Bubba Ludwig, ganhou seu porte de armas graças ao pedido do pai da criança,que alegou que o avô do menino deu a ele uma bereta de presente...


Agora dêem uma olhada nesse video que mostra como se diverte a familia burguesa americana cansada de Disney world,cansada dos domingos monótonos sem muita emoção...Coisa de louco...







Technorati : , , , ,

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Quando aconteceu aquele massacre na universidade, no dia seguinte um piloto de corridas comemorou com revólveres para o alto. Cultura de americano comedor de hambuguer.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo isso né? sem comentários!!!!

    ResponderExcluir
  3. Massacres, nos EUA? Sei, sei...

    Se as vítimas fossem iraquianas, esses supostos doidos seriam condecorados como heróis!

    E nem seriam notícia.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.