DO PARAÍSO AO INFERNINHO


As colegas de trabalho da Bruna Surfistinha, andam reclamando das gravações da novela global Paraíso tropical.
Alegam que antes fazer viração no calçadão de Copacabana era traqüilo mas agora tudo mudou,pois durante as filmagens,que são nos melhores points, a rua enche e os tímidos clientes não param seus carros e elas tem que ir pra outro local, menos freqüentado.

As meninas se sentem ameaçadas durante as gravações e fogem com medo de sair na foto, muitas tem família que não sabem da forma usada por elas para se ganhar dinheiro. Tem casadas com filhos que o maridos pensam que elas são babás. Até são... Babás de babões que viram bebezinhos, (sacanas eu sei),mas mesmo assim, bebezinhos nas mãos das profissionais do sexo.

é o mais antigo triângulo BBB do mundo,formado por:
Babá
Bobão e
Babão

Para piorar mais ainda, tem surgido uma verdadeira corrida ao ouro, dezenas de meninas que freqüentavam outras áreas estão fazendo de Copa a nova Serra Pelada, ou melhor Praia das Peladas. Fazem promoção e pro mocinho enquanto que os clientes só querem saber de meninas do padrão da Camila Pitanga e transformaram a "princesinha do mar" em "putinha do mar" ...Só agora entendo porque a estátua do Carlos Drumond de Andrade está olhando para o calçadão ao invés da praia!!!

As prostitutas estão putas com a putaria de tranformarem o Paraíso Tropical em inferninho,vai entender...

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Nossa , ninguém tá contente não André??
    Acho que os tímidos , não querem é pagar, falta de grana deixa qualquer um tímido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco vai rolar navalhada, giletada e "rabo de arraia". (rs) As meninas (e os meninos-meninas) vão botar pra quebrar se o faturamento cair...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.