TACA PEDRA NA GENI


Nada como um bom assassinato recheado de mistérios para tirar uma cidade pequena do ostracismo e dar uma movimentada na pracinha.
É o que acontece atualmente com a cidade de Rio Bonito que fica em.. no... ah todo mundo sabe onde fica Rio Bonito, aquela cidade onde Rennê Senna,sim é esse mesmo o nome do sortudo e azarado, lavrador diabético,sem as duas pernas que ganhou 52 milhões na Mega-sena,casou com uma loira e foi misteriosamente assassinado e morto de morte matada.
E quem ganha com isso tudo são os entediados riobonitenses (credo). No dia do do depoimento da
loira Adriana esposa do morto que morreu,quase toda a população da cidade foi pra porta da delegacia.
Em entrevista ao jornal O Globo do JB,uma serelepe espectadora disse ao O Dia,que pediu dispensa mais cedo do trabalho foi em casa colocou seu vestido de festa e foi pra porta da DP xingar a tal Adraina. Para se ter uma idéia do furduncio que está, um vendedor disse que vendeu 600 salgadinhos no dia em que o povo tacava pedra da Geni loira e a xingava de assassina . Foi preciso a polícia dar tiro para o alto pra impedir o linchamento.
Na verdade a polícia esta mais perdida que riobonitense (credo de novo) em cidade grande e não tem a mínima pista de quem matou Odete Roitmam. A acusação popular,não passa de inveja que sentem da ex-feia pobre e atual linda milionária,que um dia foi na casa da vítima perguntar se ele precisava de uma faxineira e teve como resposta.
-Não... eu preciso é de uma mulher... topa?
-Claro -disse ela.
O caso está melhor de se acompanhar que os misteriosos assassinatos que vez por outra aparecem na novela das 21:30 hs.
A loira é tão má, mas tão má, que dispensou ainda quando o morto era vivo e respirava, dois irmãos dele que trabalhavam de caseiro e faixineira na fazenda do casal recebendo r$5mil mensais os indenizando em r$ 300mil cada um.
Malvada não?


Ei você gosta desse blog? Então não custa nada e nem leva 1 minuto votar nele,basta clicar no link abaixo econfirmar seu voto

Postar um comentário

3 Comentários

  1. haha, sei não hein?? Muito suspeita essa moça, hahaha! Pobres riobonitenses, aliás, pobres MESMO, néam? Rica sra. Senna...

    ResponderExcluir
  2. cara, o eu blog tá sempre antenado com os acontecimentos,mandou bem no texto! votei no seu blog no TOP BLOGS.

    valeu

    ResponderExcluir
  3. cara... é por isso eu que acho seu blog muito show!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.