TURISTAS

Uma das grandes polêmicas na internet atualmente é o filme "turistas" trata-se da história de 6 de mochileiros sem grana que resolvem passar as férias no Brasil, e aqui , tomam o boa-noite-cinderela na caipirinha,são assaltados e vitimados por uma quadrilha de roubo de orgãos (internos) e que ... Ah, vocês sabem...
O filme, que visa tão somente o entretenimento dos debilóides que gostam de filme trash, tem sido um fracasso de bilheteria nos EUA, e está causando raiva e indignação no povo Brasileiro. em especial nos Cariocas.
Afinal, muito apesar de o Rio de Janeiro ser uma cidade que de vez em quando todos os dias, sofre com a ação das quadrilhas protegidas pelo estatuto da bosta - vulgarmente conhecido como Estatuto da Criança e do Adolescente, e por sigla e analogia como ECA - sempre usando brinquedos bélicos como AR-15, pistola e granadas, fazem vítimas estrangeiras, como em 2 ocasiões em que assaltaram um onibus inteiro com turistas inglêses vindos da terra daquela rainha velhinha e imortal que inspirou a musica "Eu Nasci Há 10.000 Anos Atrás", aos gritos de "PERDEU,PERDEU", da mesma forma foram assaltados os chineses que de olhos arregalados com a ousadia das criancinhas cariocas, ficaram sem suas Yashicas e nikons...
Apesar disso.o Rio de Janeiro e o Brasil não possuem tráfico de orgãos. Tem tráfico de cocaína, maconha, armas, ectase e de crack. Mas orgãos? Não, isso não. aqui é um local civilizado que segue a lei da civilização moderna da baderna e da impunidade,aqui no Brasil, se condena coisas horrendas, com 4 anos de prisão, o roubo de um pote de manteiga, e protege as crianças indefesas que só tem suas metralhadoras para se defenderem coitadas.
Abaixo um trecho do filme Tutistas, que sinceramente não creio que valha o risco de sair e ser assaltado na ida e na volta do cinema.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Gente burra né? Não sabe nem falar mau da cidade dos outros.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA!
    Gostei demais do seu texto! Seu blog tá ficando muito bom mesmo!

    Esse filme deve ser uma bela porcaria, hahahaha! esses gringos idiotas! Tráfico de órgãos foi demais, o resto tudo bem, até acontece, mas tráfico de órgãos? hehehe... Isso parece aquelas lendas que a gente ouvia quando era criança: "cuidado com o opala preto na porta do colégio, lá dentro tem o cara que tira a sua foto e depois te sequestra pra roubar seus órgãos..." -> típico..

    ResponderExcluir
  3. Pois é dava ora fazer um filme melhor que esse e com uma realidade bem real, e creia, a realidade da cidade do RJ é bem pior que a desse filme chifrim...

    ResponderExcluir
  4. Eu não te linko porque eu esqueço!
    Vou te linkar na próxima mexida lá nos links. Verdade!!!

    ResponderExcluir
  5. infelizmente em outros país ainda somos vistos como selvagens ou um lugar de crime e prostituição, mas espero que isso mude um dia e espero estar vivo até lá.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.