Energético Cocaine


Uma nova bebida está causando grande polêmica nos Estados Unidos. Trata-se do energético Cocaine (Cocaína), que está sendo vendido como uma alternativa legal para a droga.

A empresa fabricante Redux garante que a cocaína não é ingrediente do tal líquido vermelho, que daria “uma energia maior, melhor e mais prolongada que as outras bebidas energéticas disponíveis no mercado”.

Apesar de parecer inofensiva à saúde, as autoridades da saúde estão preocupadas com o efeito psicológico da bebida, que passaria uma mensagem errada à população devido a seu nome provocador.

Por enquanto o energético Cocaine está sendo vendido apenas em bares de Nova York e Los Angeles, e será entregue em San Diego na próxima semana. E se o sucesso for tal quanto o esperado, logo logo também estará nas prateleiras brasileiras.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. hum.esses americanos nao tem mais o q inventar.eles só prestam p isso.inventar coisas p acabar com as pessoas....nunk vi nada d bom dakela raça

    ResponderExcluir
  2. É verdade, o pior é que trata-se de uma propaganda subliminar,o nome cacaine tem uma carga muito pesada principalmente nos adolescentes e naqueles que tem dificuldades em relação a droga...
    Não devemos substimar as mensagens subliminares,espero que o energetico não chegue ao Brasil e mais que se encontre um jeito de elimini-lo da sociedade americana antes que piore o ja piorado quadro de viciados em cocaina(mesmo não tendo cocaina em sua formulação)

    ResponderExcluir
  3. Dificilmente essa bebida chegara ao Brasil com esse nome, uma das poucas coisas boas em matéria de lei é a que se refere a apologia a drogas.

    ResponderExcluir
  4. quero esse energetico aqui no brasil! eu estava lendo sobre ele, ele é 250% mais forte q o redbull

    ResponderExcluir
  5. Espero que chegue aqui no brasil, eu estava lendo sobre ele e li q é 250% mais forte q o redbull!
    o lance de ele nao vir para o brasil por causa do nome nao eh mais problema, a corte americana entrou com processo para alterar o nome do produto, e ja mudaram nao sei qual q é agora.

    ResponderExcluir
  6. quero adquirir esse energetico agora mesmo........350% mais forte q o red , eu queroooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.