Até o SPC está com dívidas na Praça.

Parece piada, mas não é: O Serviço de Proteção ao Crédito o famoso SPC está com o nome sujo na praça e devendo R$ 306.403,12, relativos a aluguel, condomínio e Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) atrasados.

A dívida vem se arrastando na justiça desde 2005, época em que o a Câmara de Dirigentes Lojistas ( Empresa que administra o SPC) alugavas salas comerciais num edifício localizado na Rua da Carioca 32, no Centro do Rio. O custo de locação de quatro salas foi fixado em R$ 450 por mês. O acordo valia até 31 de maio do ano seguinte, mas a Câmara pagou apenas um mês de aluguel naquele período.

— Foi proposta uma ação de despejo. Mas, como as salas precisavam de obras, que a Câmara fez, houve um acordo segundo o qual se descontariam os aluguéis vencidos, em troca das despesas com os reparos, e sobraria um crédito para aluguéis futuros — disse o advogado da Beneficência Portuguesa, José Roberto Ramos Paulo.
A Câmara de Dirigentes Lojistas, porém, acabou não cumprindo o acordo e voltou a atrasar aluguel, condomínio e IPTU. O novo débito deu origem a outra ação judicial, que resultou, em 2012, no despejo do SPC do prédio da Rua da Carioca.

A batalha judicial continua, e a galera do SPC não comenta casos não julgados.



Pois é: Se até o SPC anda dando calote é porque a coisa está feia.

Fonte: Jornal Extra( http://extra.globo.com/noticias/economia/spc-deve-300-mil-em-aluguel-condominio-iptu-7858709.html )

Postar um comentário

1 Comentários

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.