Golpe de virus usa Bruno como isca

Era mais que esperado que o caso Bruno fosse usado para disseminar pragas virtuais, virus e trojans nos PCs.
Os pulhas da Internet nunca dormem em serviço, por isso o internauta também não pode se dar a esse luxo, devendo ficar sempre atento e manter seu antivírus  e demais ferramentas de proteção sempre atualizadas.

O novo golpe é aplicado pelo site TVFUXICOONLINE . Esse site é conhecido por seus ataques de Spans no Orkut e sequestro de navegador.

A isca do golpe é o goleiro Bruno e usam uma suposta gravação onde Bruno teria oferecido a Macarrão cerca de 2 milões de Reais para que ele assumisse a autoria do assaassinato de Eliza Samuido.  Eis o texto na integra:


GOLEIRO BRUNO IMPLORA DESESPERADAMENTE PARA MACARRÃO ASSUMIR CRIME!

O goleiro Bruno Fernandes de Souza, seu amigo e funcionário Luiz Henrique Ferreira Romão - conhecido como Macarrão - e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos – conhecido como Bola ou Paulista, foram filmados em momento que estavam conversando entre si, em que Bruno pede desesperadamente para que Macarrão assumisse a culpa do assassinato contra Eliza Samudio, oferecendo 2 milhões de reais para que o amigo assumisse toda a culpa, o agente da Policia Civil filmou tudo com aparelho de celular e nossa equipe conseguiu o video com exlusividade para nossos leitores, assista em nossa Tv Online!
TVFUXICOONLINE 
 Caso você se depare com esse texto, ou qualquer outro assinado pela TVFUXICOONLINE em sua caixa de email ou em seu Orkut APAGUE. Desconfie sempre de furos de reportagem envolvendo famosos. Use sempre o Google para saber da veracidade de uma notícia. Quando uma notícia bomba ocorre , ela é facilmente multiplicada pela internet e pode ser encontrada em diversos sites de notícias.

Caso você tenha ido no site da TVFUXICOONLINE, e tenha sido contaminado, efetue uma varredura preventiva de seu PC com o seu Antivirus atualizado, faça a limpeza de Cache e Cookies de seu navegador e limpeza de disco de seu PC.

Compartihe esse artigo com seus amigos e evite que essa praga se espalhe pelo Orkut. A melhor forma de segurança é a prevenção. Clique no botão ao lado para compartilhar essa notícia.

Postar um comentário

0 Comentários