Agua se transforma em vinho nas torneiras das casas na Itália

Não, não se trata de um milagre, mas de burrice mesmo.

A cidade de Marino na ítalia, todos os anos realiza a Festa da Uva de Marino e segundo a tradição, todos os anos os moradores se reúnem ao redor da fonte "dei Quattro Mori", no centro da cidade, e fazem uma contagem regressiva para a abertura das torneiras abastecidas com barris de três mil litros de vinho para ao invés de jorrar água, jorrar vinho branco e assim simularem e celebrarem um dos milagres de Jesus que foi a "transformação da água em vinho".

Ocorre que algum funcionário desatento, ou embriagado, fez a titica de mexer na alavanca errada e mandou o vinho para as residências, ao invés de o mandar para a fonte, onde estavam os pé-de-cana ( ou uva).

Enquanto na praça se bebia água, uma dona de casa relata que até estranhou o odor da água, que usou para lavar o chão, mas não se importou muito, pois o cheiro era pra lá de bom.


Se nas residências , muitos acreditaram se tratar de um milagre da Virgem do Rosário, a padroeira da Festa da Uva, na fonte o pessoal já estava ciente que se tratava de sacanagem mesmo.

Em 10 minutos o problema foi solucionado.
Mas o que deve ter tido de gente correndo pra casa pra lamber o chão, não está no gibi...

Fonte São Roque, digo Uol Notícias

Postar um comentário

0 Comentários