O FILHOTE DE CRUZ-CREDO COM VIXE-MARIA


Finalmente Elwood foi eleito o cão mais feio do mundo,isso após a morte do tricampeão consecutivo Sam (eleito pela web) que possui até um blog (http://samugliestdog.typepad.com/blog/).

Elwood, também conhecido como Mestre Yoda , nasceu esmirradinho e com dentes somente no lado direito da boca, em consequência disso sua língua passou a pender para o lado esquerdo. Para piorar a desdita o bicho ao andar balança a lingua, que de tão comprida acerta o olho que por isso vive fechado.
A antiga dona assustada com as caretas do cão tascou ele dentro da primeira carrocinha que teve coragem de leva-lo. Isso depois dela garantir que o filhote de cruz-credo era cachorro mesmo, cachorro e mestre Jedi e não estava do lado negro da força.


O marido de Karen (atual dona) talvez por pena ou pra sacanear a esposa, levou o cão para casa,mas longe de se assustar, Karen deu amor e carinho ao esquisitão e agora colhe os frutos da sua bondade.
Afinal o cãozinho ganhou mil dólares no concurso de cão mais feio do mundo, saiu na capa das revistas e jornais americanos, irá fazer uma turne de exibição pelo EUA e além de virar celebridade mundial e aparecer no Estimulanet , vai virar tema de um livro contando sua vida, seu drama e seus amores... bem, amores já é demais né !?

O cão cuti-cuti é uma mistura de Cristado Chinês com Chihuahua (não tentem fazer isso em casa, não vale a pena e é a maior sacanagem).

Para tristezas das cachorras encalhadas Elwood foi castrado quando pequeno, portanto é único...
Bem,único,único ele não é,veja os outros concorrentes que ele derrotou...



PS: Elwood, eleito em 2007 o cão mais feio do mundo, morreu neste domingo,1/12/2013, aos 8 anos, em Sewell, Nova Jersey (EUA). O Cão morreu inesperadamente no momento em que aparentava se recuperar de uma série de pequenos problemas de saúde, meses atrás.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. nossa, nao sabia q tinha até recordes de cachorros feios....
    essas fotos sao feias pra cachorro!=D

    ResponderExcluir
  2. Ahhh...!
    Tadinho, né gente?
    Que culpa tem o probrezinho?
    Eu adotaria sem o menor problema.
    Cãezinhos, seja qual for sua raça, são muito gratos aos seus donos.
    Se imagine andando com ele... seria o máximo!!
    rsrrs
    Toda a atenção do mundo se voltaria à você, não tenha dúvida.

    Amei a matéria.
    *

    ResponderExcluir
  3. Ô bichinho feio!!!
    Aí André, escolhi teu blog entre as 7 Maravilhas da Blogoesfera
    Ver lá no meu blog
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Quando você publica um anúncio do Adsense no meio do post o código fica alterado, o que é contra as regras. Também já tentei fazer isso e levei uma advertência. Se cuida

    ResponderExcluir
  5. Cristado Chinês com Chihuahua? Parece projeto fracassado de "designer de cachorro". E ainda castrado! Coitado do bicho...

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu template... foi vc que fez?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.