O FILHOTE DE CRUZ-CREDO COM VIXE-MARIA

By | 04:01 8 comments

Finalmente Elwood foi eleito o cão mais feio do mundo,isso após a morte do tricampeão consecutivo Sam (eleito pela web) que possui até um blog (http://samugliestdog.typepad.com/blog/).

Elwood, também conhecido como Mestre Yoda , nasceu esmirradinho e com dentes somente no lado direito da boca, em consequência disso sua língua passou a pender para o lado esquerdo. Para piorar a desdita o bicho ao andar balança a lingua, que de tão comprida acerta o olho que por isso vive fechado.
A antiga dona assustada com as caretas do cão tascou ele dentro da primeira carrocinha que teve coragem de leva-lo. Isso depois dela garantir que o filhote de cruz-credo era cachorro mesmo, cachorro e mestre Jedi e não estava do lado negro da força.


O marido de Karen (atual dona) talvez por pena ou pra sacanear a esposa, levou o cão para casa,mas longe de se assustar, Karen deu amor e carinho ao esquisitão e agora colhe os frutos da sua bondade.
Afinal o cãozinho ganhou mil dólares no concurso de cão mais feio do mundo, saiu na capa das revistas e jornais americanos, irá fazer uma turne de exibição pelo EUA e além de virar celebridade mundial e aparecer no Estimulanet , vai virar tema de um livro contando sua vida, seu drama e seus amores... bem, amores já é demais né !?

O cão cuti-cuti é uma mistura de Cristado Chinês com Chihuahua (não tentem fazer isso em casa, não vale a pena e é a maior sacanagem).

Para tristezas das cachorras encalhadas Elwood foi castrado quando pequeno, portanto é único...
Bem,único,único ele não é,veja os outros concorrentes que ele derrotou...



PS: Elwood, eleito em 2007 o cão mais feio do mundo, morreu neste domingo,1/12/2013, aos 8 anos, em Sewell, Nova Jersey (EUA). O Cão morreu inesperadamente no momento em que aparentava se recuperar de uma série de pequenos problemas de saúde, meses atrás.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

  1. Puta que paril, que bicho feio

    ResponderExcluir
  2. nossa, nao sabia q tinha até recordes de cachorros feios....
    essas fotos sao feias pra cachorro!=D

    ResponderExcluir
  3. Ahhh...!
    Tadinho, né gente?
    Que culpa tem o probrezinho?
    Eu adotaria sem o menor problema.
    Cãezinhos, seja qual for sua raça, são muito gratos aos seus donos.
    Se imagine andando com ele... seria o máximo!!
    rsrrs
    Toda a atenção do mundo se voltaria à você, não tenha dúvida.

    Amei a matéria.
    *

    ResponderExcluir
  4. Ô bichinho feio!!!
    Aí André, escolhi teu blog entre as 7 Maravilhas da Blogoesfera
    Ver lá no meu blog
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Quando você publica um anúncio do Adsense no meio do post o código fica alterado, o que é contra as regras. Também já tentei fazer isso e levei uma advertência. Se cuida

    ResponderExcluir
  6. Cristado Chinês com Chihuahua? Parece projeto fracassado de "designer de cachorro". E ainda castrado! Coitado do bicho...

    ResponderExcluir
  7. Gostei do seu template... foi vc que fez?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4:45 PM

    Tiozinho do vai '-'

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.