Uma vingança italiana por causa da interferência de brasileiros no , o BBB Macarroni, pode inviabilizar que Karol Concá quebre o recorde de rejeições no paredão que pertence, hoje, ao Nego Di - 98,76% .
Toda essa rixa começou com a votação maciça que brasileiros estão fazendo para que a modelo brasileira Dayane Mello permaneça no Grande Fratelo VIP. Dayane Mello é muito odiada no GFV por conta de suas polêmicas e, segundo os italianos, antipatia. Graças aos Brazucas, Dayane é uma das finalistas e com grandes chances de ser a grande vencedora.
No Twitter, alguns perfis vingativos lançaram a campanha “Fuori Gilberto e Forza Karol" - Fora Gilberto, Força Karol, em português
Claro que essa campanha nem de longe será capaz de fazer com que Karol Concá permaneça no BBB21, pois como disse um italiano no seu Twitter -“Se não conseguimos eliminar a Dayane, quem somos nós para eliminar o Gilberto?”.
Por outro lado, a interferência dos italianos pode impedir que Karol Concá receba a coroa de maior rejeitada de todos os BBBs já realizados no Brasil.
Com interferência ou não, pelos resultados da enquete UOL, que provavelmente não tem votação de italianos, a Karol Concá seria, até o momento, eliminada com 97,86% , bem abaixo dos 98,76% do Nego DI
Com mais de 24hs faltando para o encerramento das votações do Paredão do BBB21, a única certeza que temos é que Karol irá tombar feio, resta saber se com recorde de rejeição ou não!
0 Comentários
Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.