A verdade: Trabalhadores flagram criatura bizarra em plantação

Descoberta a historia do vídeo que deixou o mundo curioso no inicio de Janeiro de 2015, quando Trabalhadores indonésios se depararam com uma criatura bizarra que rastejava em uma plantação em Sarawak, na ilha de Bornéu.

Na gravação que soma mais de 1 milhão de visualizações., a criatura sem pelos aparece se arrastando lentamente. "Nós ficamos chocados. Nenhum de nós jamais tinha visto tal coisa", afirmou um dos trabalhadores. Mas a história na verdade não foi bem assim, é bem mais cruel e desumana.


  

Assista ao vídeo da criatura bizarra encontrada por trabalhadores na Indonésia:





O animal não é nenhuma criatura estranha ou bizarra, mas um animal bastante conhecido na Malasia, o Bear Sun, ou Urso Malaio, também conhecido como urso do sol.

De acordo com o grupo ambientalista Naturetalksback que deu uma entrevista ao jornal The Borneo Post e compartilhada pelo The Rakyat Post, o urso malaio tinha uma doença de pele que o fez perder todas a sua pelagem. O animal apareceu em um aplantação e os trabalhadores sem saber exatamente do que se tratava,  bateram no pobre animal até que ele desmaiasse. Quando o bicho voltou a consciência, e começou a se arrastar devido aos graves ferimentos da pancadaria que foi submetido, os trabalhadores começaram a filmar e de forma a  se pensar que o animal era uma criatura bizarra digna do seriado Arquivo X. O vídeo logo virou viral.
 

Para piorar os trabalhadores não detiveram o animal deixando fugir para  a floresta e há riscos dele espalhar sua doença para os demais ursos de sua espécie.

O urso-malaio é uma espécie que depende de florestas tropicais e o desmatamento está acabando com seu habitat, e ainda sofre com a crueldade de algumas pessoas.


A criatura estranha e bizarra, não era nenhum animal alienígena , chupa-cabra ou parte da vasta coleção imaginária da criptozoologia, e sim um urso doente que recebeu umas pancadas por ter a aparência "diferente".


Postar um comentário

2 Comentários

  1. E essa porra é tarada é por dinheiro perdi R$150.00 reais e ela sempre querendo mais com outras histórias kkk

    ResponderExcluir
  2. E essa porra é tarada é por dinheiro perdi R$150.00 reais e ela sempre querendo mais com outras histórias kkk

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.