Tumor Cerebral pode ser o motivo de Oscar xingar público em palestra

O ex-jogador de Basquete Oscar Schmidt, 56 anos, considerado o melhor jogador de basquete que o Brasil já teve, deu uma tremenda cesta fora em uma palestra realizada no último domingo em uma faculdade de Caruaru que foi assistida por mais de 2000 estudantes que  lhe renderam um cache de 40.000 reais.

"A palestra foi uma total baixaria, Ele chamou vários palavrões, insultou e humilhou a plateia em todos os momentos. Reclamava o tempo todo com as pessoas que estavam tirando fotos dele, dizendo que estava ali para contar a história dele e não para ser fotografado, pois quem quisesse tirar foto poderia ir embora", disse a estudante Cybeli Oliveira, por meio do Facebook, em post que gerou mais de cem compartilhamentos.

De acordo com ela, Oscar Schmidt teria chegado atrasado e enfrentou problemas para conectar o notebook. Foi sugerido que ele passasse o slide a um pendrive, o que o ex-jogador teria se negado a fazer, alegando que ninguém poderia ter acesso aos materiais exclusivos. A palestra começou com cerca de meia-hora de atraso. Mas os problemas não pararam por aí. Isso porque o microfone de Oscar também apresentou falhas.


ASSISTA PARTE DA PALESTRA DE OSCAR XINGANDO O PUBLICO:



AS DESCULPAS DADAS PELA ESPOSA DE OSCAR:

De acordo com a mulher do esportista, Maria Cristina Victorino Schmidt, o atraso se deu porque a organização havia combinado de buscá-lo em um horário no hotel e apareceu mais de vinte minutos depois. Assim que pisou no espaço de eventos, os fãs pediam fotos, impossibilitando que ele começasse seu trabalho.

Oscar já fez 700 palestras, inclusive para grandes empresas, todas da mesma forma. Desta vez, houve um problema na estrutura da atração e o computador não conectava com a rede. Não havia nenhum técnico em informática para auxiliar”, reclamou Maria Cristina.

Como o local não possuía telão e a quantidade de pessoas era grande, parte do público não conseguia ver ou ouvir o jogador e isso o deixou irritado. No entanto, Maria Cristina garante que, apesar dos problemas, o marido permaneceu ali até o fim. “Quem ficou se emocionou com sua história de vida”, garantiu.

CÂNCER NO CÉREBRO

Oscar se submeteu em 2011 a uma cirurgia para remoção de um tumor benigno no cérebro, mas em Abril de 2013 teve que se submeter a nova cirurgia para a remoção de um tumor maligno cerebral de nome GLIOMA.

É sabido que tumores cerebrais podem alterar humor e ser responsáveis por certa irritabilidade, mas se for esse o caso, então deveria o Oscar abandonar sua carreira de palestrante, por mais que seja uma excelente fonte de renda fácil, afinal quem contrata um palestrante e quem paga para assisti-lo não tem nada a ver com os problemas pessoais dele... 

Agora se o caso não for doença e sim um ataque de estrelismos, bem... Aí quem tem que rever as coisas são as pessoas que o contratam, afinal, 40.000 reais por algumas horas de blablabla motivacionais é para sorrir e ser simpático sempre, mesmo que aconteçam contratempos operacionais e amadores como parece ter acontecido na faculdade.

Postar um comentário

0 Comentários