Os Bizarros Banheiros da India

Enquanto por aqui no Brasil uma das maiores preocupações sobre a higiene da população é sobre o ato de urinar em vias publicas, na India se preocupam não só com a mijada básica, mas também com as cagadas que os habitantes fazem no meio da rua. E quando se fala em cagadas o assunto é literal.

Acredite se quiser, sem a menor cerimônia, os indianos simplesmente cagam nas ruas. Esse é um hábito de cerca de 6 milhões de indianos, ou seja, metade da população.

O hábito dos Indianos de  defecar nas ruas da Índia começa logo cedo. O cidadão, principalmente os que moram em zonas rurais, mas não exclusivamente eles, pois o mesmo ocorre nos centros urbanos, acorda, vai na rua e caga. Mas é preciso levar em consideração que 50% da população da Índia não possui banheiros em casa. Aí realmente complica.

As autoridades indianas estão lançando uma campanha para que os cidadãos construam vasos sanitários em casa ou usem os banheiros públicos.
Outra medida adotada pelas autoridades foi colocar em cada município, quatro ou cinco voluntários para tocarem tambores e apitos assim que verem os cagões, os identificando, e anunciando em público seus nomes.

Os banheiros na india, dificilmente possuem o vaso sanitário como nós conhecemos. Por lá normalmente se usa um vaso na altura do chão, onde para defecar é preciso se abaixar e ficar de cócoras. A limpeza das partes intimas, é feita usando uma caneca com água, ou uma mangueirinha, raramente usam papel higiênico por lá...





Acredite, esse é um banheiro publico considerado V.I.P


Conheça um pouco mais sobre as coisas esquisitas que ocorrem na Índia vendo as fotos estranhas da India.

.

Postar um comentário

0 Comentários