Mãe arrasta filha recém-nascida no vestido de noiva

Imagine a cena em um casamento: 

A noiva entra na igreja com a marcha nupcial tocando, todos se levantam e conforme a noiva vai andando, os olhares se dirigem para o seu vestido, as pessoas percebem um bebê recém-nascido "preso" na cauda do vestido. 

Desesperador, não é mesmo? Mas acredite, não se trata de nenhum acidente inusitado e sim de uma opção da noiva que decidiu prender sua filha recém nascida na cauda do vestido e ir arrastando-a até o altar.

O fato curioso que causou muitos protestos e revoltas no Facebook, aconteceu no Tennessee, EUA. A mãe e noiva, Shona Carter-Brooks, alega que sua filha estava presa e protegida por Cristo e por isso nada poderia acontecer a criança:

- "As pessoas me questionam por que fiz, fazem comentários negativos. Nós cremos que estamos cobertos pelo sangue daquele que nunca perde seu poder. Então para a mídia, rádio, jornais e quem mais que queira falar sobre o assunto: 'Mídia, mídia sei como funciona, independente da situação ou do propósito sempre haverá coisas negativas a se dizer! A resposta é que fizemos o que nós queríamos fazer, e enquanto Jesus estiver ao nosso lado tudo vai funcionar bem e continuar bem."-

O vestido assinado por Vera Wang, custou entre R$ 895 e R$ 3.100, de acordo com "Daily Mail", e foi adaptado para comportar a pequena Aubrey na cauda. Shona tem uma outra filha chamada Jania, casou-se com o motorista de empilhadeira Johnathanm Brooks na Igreja Batista de Elan, em maio deste ano.

As fotos ainda podem ser vista no Facebook de Shona.


"Ela estava acordada, bem segura e coberta por Cristo".
Bem, de fato a criança estava bem segura, tanto que não sofreu nenhum arranhão ou acidente. Mas ainda assim é um tremendo mau-gosto.



Postar um comentário

0 Comentários