Angelina Jolie adota 27 crianças africanas de uma só vez

Será mesmo verdade que a Atriz Angelina Jolie e seu marido Brad Pit irão adotar 27 crianças africanas de uma só vez?

Leia COM ATENÇÃO a noticia que anda circulando nos blogs e Facebook.

"A atriz Angelina Jolie já é conhecida por suas adoções. Com o câncer diagnosticado, ela resolveu dar mais esperança a várias crianças africanas.

Angelina Jolie virou manchete mundial meses atrás após ter tirado os dois seios devido a uma ameaça de câncer. Ela, que já era conhecida pelo trabalho humanitário e pela adoção de várias crianças de países pobres da África, resolveu aumentar ainda mais a sua família adotando vinte e sete crianças da Somália. Todas serão criadas em sua mansão com o marido e ator Brad Pitt, em Londres.

Brad e Angelina, casal conhecido pelos fãs como “Brangelina”, são assumidamente ateus e querem dar esperança a crianças que segundo eles, são “esquecidas por Deus”.

Em entrevista ao correspondente internacional do JornalVDD, Henky Lobson, Angelina disse: “Meu tempo na terra é curto e tenho muito dinheiro. Vou ajudar o máximo de pessoas possível sem condições de ter uma vida de qualidade. Eu gostaria de ter todo o dinheiro do mundo. Não tenho. Mas vou usar o que tenho pra isso.”

As 27 crianças terão o sobrenome Pitt-Jolie e terão direito a uma herança de mais de 3 bilhões de dólares."


Perceberam a parte "Em entrevista ao correspondente internacional do JornalVDD"? Pois é... mais uma vez o site que cria mentiras está por trás de mais uma bobagem que circula na Internet.  Querem ter uma ideia da audiência que essa mentiras dão? Dê uma olhada na quantidade de gente em cada página desse site ao mesmo tempo:


A quantidade de gente ingênua que acredita em tudo é tamanha que dá até vontade de criar um site para elas também. Porque contar a verdade não rende nem like, nem visitas e nem compartilhamentos.

Postar um comentário

0 Comentários