Criança de 2 anos acorda mãe em coma

A chinesa Zhang Rongxiang, estava grávida quando entrou em coma após sofrer um aceidente de carro na província Jiangsu na China, há 3 anos atrás. O médicos acreditavam que ela jamais voltaria a acordar e desiludiram totalmente o seu marido Gao Dejin.

A gestação foi levada adiante, mesmo a mãe estando em coma. Após 5 meses nasceu o menino Gao Qianbo através de uma cirurgia de Cesária.
Após o parto, Zhang ainda em coma foi levada para a sua casa onde foi cuidada carinhosamente pelo marido. O seu pequeno filho aprendeu a conviver com sua mão adormecida.

Mas para grande espanto e surpresa de todos, em Maio deste ano ( 2013) Zhang acordou após ouvir a voz de seu filho que já está com 2 anos de idade.

Como Zhang ainda não consegue mastigar os alimentos, o seu pequeno filho mastiga a comida e coloca-a na boca de sua mãe.Tal qual faz a mamãe passarinho para alimentar seus filhotes.

Gai Qianbo ajuda a mãe Zhang Rongxiang a se alimentar, mastigando os alimentos e colocando-os em sua boca



Gao Qianbo, de 2 anos, faz a mãe rir; garoto fica o dia todo ao lado da mãe acamada. (Foto: QCH/The Grosby Group)

Linda história de amor, superação e esperança de uma família pobre da China, que sobrevive através de ajuda do governo , de familiares e amigos.


Postar um comentário

0 Comentários