MENTIRA: Senado aprova pagamento de bolsa de R$ 2.000,00 para garotas de programa

Hoax da vez que corre pelo Facebook, diz que o Senado aprova pagamento de bolsa mensal de R$ 2.000,00 para garotas de programa, já apelidado de bolsa puta ou bolsa prostituta.

Essa informação é totalmente falsa, e o próprio autor da brincadeira esclarece em seu blog, sob o título de "Quando mentiras cretinas passam a se tornar verossímeis, é sinal que o país vai mal", que pode ser lido aqui
De acordo com o blogueiro que inventou o boato, inicialmente ele disse que o projeto foi feito pela Senadora Ana Rita do PT, mas depois trocou pelo nome da Senadora Maria Rita ( fictício) porque a Senadora Ana Rita ficou sabendo da brincadeira e disse que colocaria a polícia Federal no encalço do blogueiro.

Em nota, Ana Rita esclarece em  seu blog no aqui 

"O mandato da senadora Ana Rita (PT-ES), presidenta da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado, esclarece que a matéria publicada no blog de nome Joselito Muller é falsa. O referido projeto não é de sua autoria, além de nunca ter tramitado no Senado Federal. Informamos, ainda, que a senadora já está tomando as devidas providências junto à Procuradoria Geral do Senado, a Polícia do Senado e à Polícia Federal."

Simples e fácil, eis que um boateiro pode se dar mal, sendo processado por uma Senadora. Já está mais que na hora de acabar com essas notícias falsas, que muitas vezes ofendem a dignidade de terceiros ou induzem ao incauto a acreditar em medidas de seguranças, ou remédios de curas milagrosas, colocando em risco sua própria segurança e saúde..
..

Postar um comentário

2 Comentários

  1. amigo nesse pais em que vivemo eú pessoalmente não duvido que isso pode acontecer, eu sou Brasileiro com muto orgulho, mas tenho vergonha dos governante.

    ResponderExcluir
  2. Será que é mentira mesmo? Ou não está assumindo esse magnifico projeto PT?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.