Rato em garrafa de Coca-Cola

Homem enfrenta batalha Judicial desde o ano 2000, após ingerir Coca-Cola contaminada com restos de rato, faz greve de fome e pede compartilhamento de seu caso no Facebook, pois não possui qualquer apoio da mídia na divulgação de seu caso.

O caso é verdadeiro: Wilson Batista de Rezende, Goiano, de 46 anos, após beber Coca-Cola supostamente contaminada com restos de rato, começou a apresentar sérios problemas de saúde. Ele garante que tem laudos que comprovam que as seis garrafas de Coca-Cola que ele adquiriu naquela ocasião estavam contaminadas,, por restos de ratos, visíveis até hoje em algumas garrafas que ele manteve com ele.

Wilson tem sérias sequelas do ocorrido e move um processo contra a fabricante local da Coca-Cola, a Spal Indústria Brasileira de Bebidas S/A. A ação tramita no Tribunal de Justiça de São Paulo sob o número 583002003068942 ( leia o processo aqui)

Wilson, hoje em dia faz uso de colete e bengala para se equilibrar ao andar, devido movimentos involuntários, tremores e dores em todo o corpo.

Após 12 anos lutando na Justiça, Wilson resolveu fazer uma greve de fome no dia 6 de Março de 2013 e a terminou no dia 8 de Março de 2013.

Wilson não tem condições financeiras de custear seu tratamentos médicos e está totalmente abandonado pela Coca-Cola e pela demora do julgamento de seu caso.

Muitas pessoas podem até se perguntar como ingerir uma Coca-Cola contaminada com restos de rato possa causar tantos danos, bem. O Wilson está de posse do material, cabe a pericia fazer a análise e revelar o seu conteúdo e os possíveis danos.





Assista ao Canal do Youtube de Wilson em: 
http://www.youtube.com/user/wilsonbatistarezende?feature=watch



UPDATE:
O jornal da Record ontem dia 12/09/2013 fez uma entrevista e matéria com Wilson. Veja abaixo 

Postar um comentário

1 Comentários

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.