Corpo de Denis Gatti é encontrado

Denis Gatti é encontrado morto nas proximidades do Shopping Central Plaza em São Paulo.

Infelizmente a busca pelo jovem Denis Gatti de 19 anos não acabou em final feliz, de acordo com o seu irmão Bruno Gatti, postada no seu Facebook pessoal, o corpo do rapaz foi encontrado.

'Infelizmente encontramos o Denis mas não do jeito que queríamos. O corpo dele foi encontrado próximo ao Shopping Central Plaza.
O Bruno e a família agradecem o apoio e colaboração de todos e pedem que neste momento evitem contato por telefone. Assim que possível maiores informações sobre o velório serão postadas.' Postou Bruno Gatti.

Corpo de Denis Gatti é encontrado pròximo ao Shopping Central Palza


É muito importante que as pessoas que se sentem solidárias a esse momento de dor, evitem fazer ligações telefônicas para a a família. Por mais que palavras de consolo sejam importantes em momentos como esses, é preciso entender que milhares de telefonemas só causam mais dor. Vamos respeitar o luto.  

Assim que possível será feito um UPDATE aqui mesmo nessa postagem.

UPDATE 1 - Velório  será às 14 horas e o sepultamento às 15 horas. O local correto é Avenida Lauro Gomes, 5000 em São Caetano do Sul no cemitério Phoenix Memorial. 
UPDATE 2- Irmão de Denis informou que ele tirou a própria vida.
UPDATE 3 - Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado em um local de difícil acesso próximo a uma torre de transmissão da Eletropaulo. O terreno fica próximo ao cruzamento da Rua Conselheiro Antônio Prado com a Avenida Guido Aliberti, uma das principais vias da cidade.
Segundo o IML (Instituto Médico Legal), o corpo tinha marcas de asfixia mecânica. As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa)


Postar um comentário

0 Comentários