Resolvendo problema de acesso ao Hotmail e MSN

De uns tempos pra cá, um problema recorrente tem acontecido com alguns usuários do Hotmail e MSN, que tem enfrentado dificuldades para acessar as suas contas ao receberem o aviso; "Você não tem se conectado por este local nos últimos dias". Em seguida é pedido para o usuário confirmar que ele é ele mesmo, fornecendo alguns dados para redefinição da senha. Ocorre que em muitos casos, o usuário mesmo recebendo o código de confirmação não consegue acessar o Hotmail.

O problema se encontra no IP não reconhecido pela Microsoft. Sabe-se lá porque, mas a Microsoft está complicando o acesso de alguns IPs.

Solução para o problema de não conseguir se conectar no MSN ou Hotmail
Reinicie o Modem para obter um novo IP e tente fazer o Login novamente, provavelmente você irá conseguir se conectar. 

Caso não consiga, vá ao link https://account.live.com/acsr e siga os passos colocando seu e-mail no primeiro quadro, e o seu e-mail alternativo para onde será enviado o código de ativação.

Caso você não tenha como reiniciar o modem, você pode usar o "código de ativação único" para acessar a sua conta. Mas para isso é preciso ter seu telefone celular previamente cadastrado. O código de ativação único é um código de acesso enviado para o telefone celular cadastrado que se permite logar sem o uso de senha, só pode ser usado uma única vez, mas pode ser obtido quantas vezes desejar.

Resolvendo problema: Não consigo me  conectar no Hotmail MSN: "Você não tem se conectado por este local nos últimos dias"
Resolvendo problema: Não consigo me  conectar no Hotmail MSN: "Você não tem se conectado por este local nos últimos dias"


Ter um numero de celular cadastrado para recuperação de senha é essencial não só para o Hotmail e MSN mas também para o Facebook, Gmail, Google Plus e qualquer outra rede.

É de extrema importância que em caso de roubo do celular,  o número desse celular seja imediatamente alterado nas contas em que ele estiver cadastrado.

Postar um comentário

0 Comentários