VERDADE: Clara Campos desaparecida, sequestrada

O desaparecimento de Clara Alves Campos de 15 anos tem mobilizado o Facebook e o Google Plus.

Infelizmente o desparecimento de Clara Campos se trata de um sequestro e tem tudo para ser verdadeiro, tendo inclusive os sequestradores teriam deixado um bilhete exigindo a quantia de 1 milhão de reais e ainda pediram que a polícia não fosse acionada.

Clara Campos foi sequestrada ás 6:50 da manhã em frente a sua residência no bairro Jardim do Sol,  Cássia, Minas Gerais. De acordo com o depoimento da mãe de Clarinha, ela retirava seu carro da garagem para levar a menina a escola, quando foi abordada por 4 elementos armados e encapuzados que a renderam e obrigaram Clara Campos a entrar em um carro que poderia ser um GM Corsa, Celta ou Renault Sandero.

No local do sequestro, teria sido deixado um bilhete contendo a exigência de R$ 1 Milhão, mas nem a família da vítima e nem a polícia confirmam a informação. Os bandidos ainda não entraram em contato com a família.

O pai de Clarinha é um conhecido fazendeiro da região.

Apesar da investigação estar sendo mantida em total sigilo pela polícia, amigos de Clarinha espalharam fotos e pedidos de ajuda pelas redes sociais como Facebook e Google Plus. E o assunto tem tido grande repercussão na cidade.




O perfil de Clara Campos no Facebook ( https://www.facebook.com/profile.php?id=100000323496967 ) foi criado em 2009 e se encontra com configurações fechadas, somente sendo visualizado por amigos.

Não sei até que ponto a divulgação da foto da menina poderia atrapalhar as investigações ou até mesmo deixar os sequestradores inseguros, mas a grande mídia como o portal R7 da Record já tem divulgado a notícia.

Caso alguém tenha informações que possam levar ao paradeiro de Clara Campos entre em contato com os números 181 ou 190.

UPDATE: ATENÇÃO:

Clara Campos sequestrada foi ENCONTRADA! Detalhes aqui



Postar um comentário

0 Comentários