BOMBA! Bispo Macedo diz odiar a religião em postagem no Twitter

Uma postagem polêmica do Bispo Macedo no Twitter, confunde fiés e leva a suspeita de que o perfil tenha sido Hackeado.
Na tarde de 11 de setembro de 2012, o Bispo mor da Igreja Universal do Reino de Deus, postou em seu perfil no Twitter a frase:
“Eu odeio a religião, pois ela amarra a inteligência das pessoas”.

Perfil do Bispo Macedo no Twitter: https://twitter.com/BispoMacedo/

Bispo Edir Macedo diz odiar a religião

Não seria nenhuma novidade vir a publico que o perfil do Bispo tenha sido hackeado, afinal, milhares de pessoas podem vir a dar e outros milhares já deram esse mole, já que a segurança da conta é bastante precária. Mas teria o perfil do Bispo realmente sido hackeado?
A pista indicando de que não foi hackeado foi postada no próprio perfil:
Respondendo aos incautos: Eu realmente odeio a religião. Ela amarra a inteligência das pessoas e é controlada pelo inferno.
Em seguida foram postados alguns links que levam a postagens antigas do site do Bispo, onde o mesmo fala sobre a religião, e endossa o que foi dito no perfil do Twitter.

Eis os links apontados:

1- A Falsa intenção da religiosidade - http://www.bispomacedo.com.br/2009/10/21/a-falsa-intencao-da-religiosidade/
2- Fé Cega - http://www.bispomacedo.com.br/2011/02/10/fe-cega/
3- Ateu sim, religioso não - http://www.bispomacedo.com.br/2011/03/08/ateu-sim-religioso-nao/

De acordo com o Bispo Macedo
"A religião atrai as pessoas, sem que elas percebam, para infiltrar em suas mentes pensamentos totalmente contrários ao que Deus ensina, fazendo, assim, com que sejam cauterizadas em seus entendimentos...O espírito da religiosidade faz assim. Retira das pessoas o senso crítico para que, após estarem entorpecidas e alienadas, injete em seus intelectos suas falsas intenções. É por este motivo que temas como aborto e homossexualismo, por exemplo, insistem em ser considerados tabus pela religião. Não deveria ser assim. Acredito que o mundo seria bem menos hipócrita se as pessoas agissem como pensam, de verdade.

Fica portanto o esclarecimento de que Edir Macedo, o Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, não recomenda a religião a ninguém, embora tenha templos espalhados pelo mundo inteiro e esteja sempre em busca de mais e mais fiéis.
Como seguir um líder desses? Bem cada um sabe aquilo que faz.. ou não.

Postar um comentário

0 Comentários