Megaupload vai voltar

O site de compartilhamentos de arquivos Megaupload poderá voltar a ativa, com todos os links e arquivos nele armazenados, já que o site saiu do ar , mas os arquivos possuíam backup.

A boa notícia, que talvez todos na internet esperavam, foi dada pelo próprio fundador do Megaupload em seu Twitter.: 
https://twitter.com/#!/KimDotcom





"SOPA está morto. PIPA está morto. ACTA está morto. MEGA vai voltar. Maior. Melhor. Mais rápido. Livre de taxas e preparado contra ataques. Evolução!”

A data para o retorno do Megaupload não está definida, a especulação diz algo em torno do dia 9 de Julho. O site irá mudar de nome e passará a se chamar MegaBox.

Kim Dotcom, foi preso em Janeiro de 2012, mas segundo o Juiz que julgou o caso, Liam O’Grady, sua prisão pelo FBI foi ilegal, já que não foi formalmente acusado e as buscas e apreensões feitas em sua casa, foram feitas sem um mandado Judicial.



A notícia é excelente, enfim o série-maníaco aqui poderá ter de volta o melhor e mais rápido site de compartilhamento de arquivos e abandonar os sites que regulam banda e deletam links a cada 2 dias. Mas acredito que o nome deveria ser mantido. Afinal MEGAUPLOAD é mais que um nome, é um símbolo da luta pelo livre compartilhamento na internet.

Postar um comentário

1 Comentários

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.